Vai muito da convivência tbem. Mais que tempo. Se vocês passam muito tempo juntos. Vai cair na rotina mais rápido
anônima
07/10/2016 13h09
Pode entrar na rotina tanto em 2 meses quanto nos 2 anos .. vai depender do casal, sempre à coisas para se descobrir e fazer .. a falta de interesse e o acômodo. É que vai dar espaço para a rotina.
eles respondem
anônimo
06/10/2016 23h54
Depois de 1ou2 anos as coisas já começam a ficar na rotina. Cinema no sábado, restaurante na terça, coisinha em casa na quinta e assim vai.
anônimo
07/10/2016 12h02
média de 2 anos
anônimo
07/10/2016 12h29
Namoro, casamento só cai na rotina quando você não gosta não ama a pessoa.
Quando você gosta ama ela você sente prazer em esta com ela independente do que voces fazem no dia a dia