Dê sua opinião.

eles perguntam
1 9
elas respondem
26/04/2021 18h46
Sim. Eu acho que Deus está no centro de todas as coisas. Ele é onipotente, onipresente e onisciente.
eles respondem
anônimo
26/04/2021 19h19
Não sou antropocentrista nem teocentrista.
Muitos vão dizer que Deus está no centro de tudo, mas na prática, vivem passivamente o paradigma antropocentrista atual, em que palavras de especialistas valem mais que palavras divinas, estando eles acima de qualquer regra, além de seguirem um paradigma cientificista, em que acreditam que a ciência é feita por consenso, e não por ceticismo, dúvidas e questionamentos. Com o materialismo típico de quando se considera apenas os objetos de estudo da ciência, os valores e virtudes são encobertos, já que coisas como coragem, honestidade, confiança, coerência, linguagem, raciocínio, matemática e outras coisas não são determinações de leis científicas.
26/04/2021 19h29
O importante é aceitá-Lo dentro do nosso coração ❤️
anônimo
26/04/2021 18h57
Jesus disse que o trono dEle está nos céus e a terra é estrado onde Ele repousa os pés.
26/04/2021 18h53
Acho q Deus está em todas as coisas
anônimo
26/04/2021 18h59
Não acho pq o universo terá um fim
anônimo
26/04/2021 19h21
Não faço a mínima idéia, talvez o criador esteja em todos os lugares ao mesmo tempo ou talvez apenas em um.
anônimo
26/04/2021 19h22
O deus (ou deuses) religioso(s), bíblico por exemplo, está no centro do mundo das fantasia e delírio humano. Um deus na visão deísta é uma hipótese válida, não acho nada. Um deus na visão panteísta (ou de Spinozza), ele é o próprio universo.

Mas cada um acredita no que quiser, todos tem liberdade pra crer em papai noel e coelho da páscoa tbm por exemplo.
26/04/2021 19h23
Fui lá e não encontrei ninguém. Ele deve estar em outro lugar...
26/04/2021 22h08
A terra está