1.07K  07/10/2016 02h05

A pessoa dizia estar apaixonada. Briguei disse que não queria nem tentar. Tipo nunca nos vimos mas tínhamos uma conexão forte sabe. Depois de dois dias já estava xavecando outras. Pqp! Vtnc!!!! Pra que essa merda toda? Todos blasblasblas in love! ?? Afinal vcs apaixonados conseguem xavecar outras? Pq? ??

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/10/2016 23h57
mas, qual o problema? homem sendo homem - ah, ela não tá afim, vou tentar ser feliz com outra, vai que né

mulher sendo mulher - ah eu não to afim, como ele ousa procurar outra?
anônimo
06/10/2016 23h45
conseguir, nós consegue conversar sem intenção de ser mais serio, so curtir mesmo, agora se for serio assim de uma hora para outra com outra, tenha certeza que esse seu ex nao prestava.
06/10/2016 23h53
Instinto.
Esse negócio de fidelidade é algo que a gente tenta impor na mente, mas o normal é querer ser o pegador. Tanto que foi criado o compromisso e não a poligamia.
anônimo
07/10/2016 02h05
homens fingindo ser HOMENS
anônimo
06/10/2016 23h41
mas quem não queria tentar? vc ou ele? e outra vc já deve ter ouvido várias vezes que homem separa mt bem os sentimentos de sexo, Uma menina bonita sempre será desejável msm q vc ame outra. Só nao iria trocá-la!
elas respondem
anônima
06/10/2016 23h41
Já pensou na possibilidade dele ter mentido qdo disse que estava apaixonado?
Juh
06/10/2016 23h40
Ué, vc q disse que não queria nem tentar.
Pra q se incomodar?
anônima
06/10/2016 23h40
Manda pastar esse idiota! Típico de um cafajeste