Gente, estamos em um relacionamento sério agora, segundo mês de namoro.
Antes dele me pedir em namoro, já estávamos ficando por 3 meses. O que acontece é que já tá chegando aquela fase de rolar umas "pegações" mais quentes com mão boba e talz... Só que aqui em casa é impossível ter privacidade, pq sempre tem muita gente... Na casa dele, parece que também não vai rolar tão cedo.

Na minha cabeça fico ensaiando, pra falar isso:

-Ai bebê, quero muito fazer amor, mas aqui em casa não vai rolar... O que você acha de uma vez por semana a gente ir num motel?

Mas sempre travo na hora de dizer isso, não sei o pq de existir essa "barreira mental".

Como posso falar essas coisas sem parecer vulgar ou desesperada?

Sem zoeiras, por favor. Obrigada!

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
26/04/2021 19h08
Anônima ele é seu namorado, seja a mulher mais vulgar possível com ele! Esse é o momento de você descarregar isso...

Eu sempre falo aqui não gasto munição a toa, mas com a mulher que eu gosto eu descarrego, só com ela! Não tem coisa melhor do que se sentir desejado(a) a esse ponto.
26/04/2021 19h08
"Gostaria de realizar atos libidinosos com a minha pessoa em um estabelecimento de terceiros?" Pronto, não foi vulgar, foi bem formal
anônimo
26/04/2021 19h28
Manda mensagem de texto, por voz e ao vivo é mais difícil mesmo.
anônimo
26/04/2021 19h09
Fala: quero ir num motel com você. Mesmo que seja do nada, vocês tem intimidade pra isso.
Homem é prático.
anônimo
26/04/2021 19h55
Tenho a desconfiança que seu último relacionamento possivelmente foi traumático em algum campo.

Essa trava pode estar ligada a um mecanismo de defesa do seu inconsciente que precisa ser ressignificada.

Essa "barreira mental" que você citou deve estar te incomodando, afinal você gosta dele e já sente a vontade para se entregar fisicamente, contudo não consegue "verbalizar" sobre a logística do melhor lugar.

Psicólogo parece a única saída...
anônimo
26/04/2021 19h05
Só falar que quer ir no motel transar com um modo de fala tranquilo e relaxado
26/04/2021 23h45
Derrube essa barreira. Ele não toma a inciativa, tome você. Ambos querem. proponha e será chutar para o gol e correr para o abraço.
anônimo
26/04/2021 19h41
É pq vcs não são íntimos. Não tenha medo de parecer "puta", safada, ou coisa assim, isso faz parte da intimidade e homem curte isso. Diga algo como "tô com tesão, vamos para um lugar mais reservado", não é possível que ele não entenda.
26/04/2021 19h36
Fala com ele numa boa quando vcs estiverem sozinhos e tranquilos,que vc está com um vontade de ter sua primeira vez com ele,provavelmente ele vai querer tbm
Aí vcs decidem onde e quando vão fazer ouuuu vc pode esperar vcs dois ficarem sozinhos em casa,e começarem a se pegar
E pede pra ele comprar camisinha né ;-
elas respondem
26/04/2021 19h29
Conversa com ele, diz que você quer ir a um lugar mais reservado pra ter mais privacidade juntos, ele vai entender com certeza
anônima
26/04/2021 19h27
Que cara lerdo
anônima
26/04/2021 23h28
Se não tem coragem de falar pessoalmente, fale por mensagem.
anônima
26/04/2021 23h39
5 meses juntos e ele nunca se ofereceu pra te levar num motel? Porra

Esses homens de hj estão muito fracos, viu
27/04/2021 00h01
Chama ele para sair, busca ele de carro e leva ele para lá sem falar nada

hora que tiver chegando ele vai entender o recado
anônima
26/04/2021 19h06
Jhhhh
26/04/2021 23h40
Eu não sei que tipo de macho é esses que vcs arrumam misericórdia
anônima
27/04/2021 00h02
Ain bebê não sei