Uma menina que tem intimidade com o cara tipo intimidade de mandar fotos vídeos manda nudes tal , fala que gosta algumas vezes demonstra jeito de quem gosta com a atitude de quem realmente senti algo e gosta do cara, mais só que não dá atenção exemplo demora responder msg fica online mais demora quando responde só com poucas palavras não intendo só esse desprezo que tem pq se eu gosto de uma pessoa eu vou tá ali sempre puxando assunto vou tá dando atenção diariamente etc
Aí minha dúvida se é atração física ou gosta mesmo pq como vcs deve saber não é qualquer mulher que vai dá a intimidade de um cara chegar dizer manda uma foto um vídeo pra mim ou seja não vai ter essa intimidade de casal oq vcs acham disso

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/04/2021 21h29
Talvez ela conversa e envia pra outros
eles respondem
26/04/2021 19h57
Mete a rola nela logo, fresco
anônimo
26/04/2021 19h57
Nem toda mulher é igual.
anônimo
26/04/2021 20h09
Saiam do virtual e vão para o real.
27/04/2021 09h16
Não faço ideia.
27/04/2021 09h18
n tem necessidade de ficar 24/7 devoto a alguém, da espaço pra ela também