Mas continuou falando comigo todos os dias, o dia todo, como sempre foi. Chegou na sexta e vi que ele não ia me convidar pra nada (eu já tinha dado indireta antes p fazermos algo e ele ignorou), pq provavelmente queria pegar outras, eu nem respondi mais, no domingo fui no sítio do meu amigo, lá tem uma represa e andamos de jetski, postei alguns vídeos e de uma mesa com comida japonesa, mas nada q desse a entender que eu estava com outra pessoa, estava normal como eu sempre postei.
No domingo estávamos nos falando novamente, mas quando ele viu o que postei cortou a conversa na hora, eu falei q isso era desnecessário, que a escolha de passar o FDS longe tinha sido dele tbm e aí quando é assim fica cada um no seu rolê. Ele visualizou e não respondeu (coisa q ele nunca faz comigo), provavelmente não gostou do que eu fiz.
Pra piorar fica mandando mensagem em um grupo q temos com um casal de amigos, planejando viagem com eles sem me incluir. Só pra provocar.
Eu gosto demais dele mas nós dois somos uma disputa de orgulho sem fim, competição pra ver quem se importa menos, sendo que no fundo nos importamos.
O que vocês fariam? Ele quer exclusividade sem dar.
Pensei em sair desse grupo tbm.

elas perguntam
5 0
eles respondem
26/04/2021 19h59
Passa o contato desse amigo aê, quero andar de jet tbem
anônimo
26/04/2021 20h16
Talvez fosse a sua vez de chamá-lo textualmente. Apesar de (para o meu padrão) achar frescura, tem caras que gostam de "reciprocidade".

Aí tu foi sair com os amigos, kkkkkkk, o cara pirou! Eu vivi isso com a minha mulher, essa disputa de orgulho e protagonismo enquanto ainda éramos namorados. À toa!

Eu enchi o saco e larguei ela para lá, fui seguir com a vida, alguns meses depois conheci outra pessoa e passamos um ano juntos. A vida continua, se vocês se gostam precisam medir as consequências das suas ações.
anônimo
26/04/2021 20h07
"nós dois somos uma disputa de orgulho sem fim, competição pra ver quem se importa menos, sendo que no fundo nos importamos."

Dois frescos vocês.
anônimo
26/04/2021 20h10
Quem tá causando é você, o cara tá na dele comendo você e outras... Se não tiver comendo aí só tá preparando o campo
27/04/2021 09h19
Acho normal