Parei de falar com um menino há dois meses, desinstalei o número dele e não mandei mais mensagens, ele deixou de me seguir no Instagram e tirou as curtidas dele nas minhas fotos. Hoje após dois meses eu descobri que ele está guardando meu contato. Não entendi, por que guardou sabendo que não vou falar com ele mais?

Está com um ano que parei de falar com uma ex-amiga, ela passava uma semana para visualizar um "oi" meu e respondia rapidamente quando me perguntava algo e eu tirava as dúvidas dela. Após um ano uma amiga me disse que essa ex-amiga a procurou pedindo meu contato porque queria conversar comigo. O que faço?

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/04/2021 09h18
Complicado
elas respondem
anônima
26/04/2021 20h32
Como sabe que o cara guarda seu contato?
E fala com a menina, veja o que ela quer contigo.