Faz de tudo arruma a casa, busca no serviço, compra tudo e principalmente faz tudo que a mulher manda.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
27/04/2021 00h12
kkkkk
eh so ele mandar tb que ta tudo certo
26/04/2021 20h44
Porque se não fizer aquilo a mulher faz greve de sexo.

Não tô dizendo que concordo, tô dizendo o que acontece.
anônima
26/04/2021 20h46
Não sei, mas, já vou logo falando que são desvalorizados, pelo menos, pela maioria
26/04/2021 23h47
Vem aqui que agora eu tô mandando, vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando
26/04/2021 20h45
porque isso é o mínimo...
26/04/2021 23h41
Homem nasceu p obedecer.
eles respondem
anônimo
26/04/2021 20h52
Um homem fazer algo por uma mulher não é sobremaneira ruim, pq o amor consiste em abdicar algo de valor para entregar a alguém. Agora quando o homem vira pau mandado é pq atribui um sentimento de posse a mulher, quando toda essa energia deveria estar voltada pra sua própria espiritualidade, geralmente acontece com homens carentes de mãe, aqueles que não lavam a própria cueca e se acham cheios de razão. Homens de verdade estão na contramão do mundo, trabalhando, sofrendo e preocupados com coisas maiores do que o próprio casamento. Algo que também acontece, devido as mulheres terem propensão a cair em tentações e serem levadas no vento da opinião alheia muitos relacionamentos deixam de ter um comportamento natural, daí uma coisa leva a outra.
26/04/2021 22h29
Homem é tudo capacho
27/04/2021 00h08
Insegurança. São homens que acreditam que se não fizerem a vontade da mulher, ela os abandonará, e como são carentes acabam se sujeitando a humilhações em troca de atenção.
O problema é que mulheres podem gostar de ter alguém para dominar, mas não tem respeito por quem não se respeita.
anônimo
27/04/2021 00h13
Porque esses tipos de "homens" nasceu para ser um pau mandado.
anônimo
26/04/2021 20h43
Perdeu a essência que fê-la se atrair inicialmente. Triste...
26/04/2021 20h46
Isso aí nn é nem homem, é um capacho, me lembra um drogado que faz de tudo pra se drogar dnv :)
anônimo
26/04/2021 23h45
Servir uma mulher, em troca de chupar uma bcta, o vida que pedi a deus
26/04/2021 23h48
Porque tem um cú que manda.