Eu queria fazer amigos caras na minha vida social e tambem ampliar meus contatos, se é que me entendem, mas nunca sei como chegar neles pelo celular e fazer aquela famosa amizade ou algo que talvez leve à uns beijinhos, principalmente quando eles nem me conhecem.
Podem me dar umas dicas?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/04/2021 20h49
É só conversar normal, como vc já conversa com outras pessoas.
anônimo
26/04/2021 20h51
É só fazer brincadeiras.
anônimo
27/04/2021 09h17
Não
elas respondem
anônima
26/04/2021 20h49
Começa perguntando sobre algo e observe se ele rende assunto, se render é pq tem interesse.
anônima
26/04/2021 20h50
Você quer amizade ou outras coisas??
anônima
26/04/2021 20h51
O segredo é começar.
Gradualmente você vai aprendendo como administrar a conversa.
Não precisa se preocupar se vai dar certo ou não, não existe uma receita de bolo.
Quem gostar de vc, naturalmente vai continuar conversando...