Aprendizado sobre os homens:
●Todo homem, TODO MALDITO HOMEM, está pensando em sexo a princípio, ele não olha mas nada além da sua aparência no começo. (O que é bem paradoxal, já que se um homem vir uma mulher sexualmente apelativa- roupas curtas) aquela só serve para ser traçada, já que na cabeça deles essa mulher dá para todos os homens! (O que é verdade somente as vezes, nem todas são assim).
●A maioria deles fazem as coisas mais imundas pra ter sexo com você, inclusive agir com um comportamento todo artificial, se fingir interessado na sua vida, te ouvir etc.
●Não se sentem culpados.
●Eles simulam um comportamento semelhante ao seu pra te enganar. Finge pensar como você. Finge gostar das mesmas coisas que você.
●Eles dão elogios gratuitos,
●Carecem de validação
●Se fingem de ofendidos
●Somem e aparecem.
eles respondem
anônimo
26/04/2021 21h06
Os caras se tatuam, colocam roupas de marcas, relógios estilosos e pagam de malandro. E as minas caem mesmo assim kkkkk.
Eu já fiz muito isso, homem engana e mulher gosta de ser enganada.
26/04/2021 21h09
Ser você mesmo, como você seria no dia a dia. Realmente, tem muitos homens que prometem mundos e fundos a mulher e tratam ela de um jeito e ela cai que nem tonta, aí quando conseguem o que querem (sexo), somem do mapa
27/04/2021 09h16
Homens fingem ser legais para transar