Do nada ela começou com isso, sempre me disse q se eu a traisse uma hora ou outra ela descobriria, mas eu nunca dei 1 motivo pra ela desconfiar de mim, ela tá muito estranha, ontem fui levar ela na casa dela e do Nd ela começou a chorar no carro e não quis falar Nd, sei o quanto ela me ama e imagino q seja por traumas passados dela isso tb, sempre achei q seria impossível ela desconfiar de mim pq ela sabe q tenho uma auto estima meio baixa e eu sei né como foi minha vida antes dela com relação a mulheres ( um fiasco ) eu me achava um cara perfeito pra se namorar kkkkk sem concorrência nenhuma, não sei mais o q fazer pra ela largar essa desconfiança 9 meses de namoro e Tem 1 mês q ela tá nessa, meu medo é ela vir e terminar comigo por causa disso, SEM 1 motivo, e eu ficar na merda pois amo ela dms

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
26/04/2021 21h04
Isso parece consciência pesada da parte dela, cuidado...!
anônima
27/04/2021 08h36
As vezes ela teve alguma decepção no passado e qualquer vírgula é motivo para ela criar um fantasma na mente. Tenta conversar com ela, para ela falar o que está acontecendo. Sem diálogo fica difícil os relacionamentos darem certo.

Vi muitas pessoas falando que ela deve estar te traindo. Eu já fui muito ciumenta e nunca trai, era por decepção no passado, então ficava todo tempo na defensiva. Desconfiava da sombra. Principalmente quando minha autoestima estava baixa, me sentindo a pior pessoa do mundo.
anônima
27/04/2021 03h05
Ela deve ta aprontando pra caralho nas suas costas, na unica vez q trai meu ex eu comecei a ficar muito desconfiada.
Eu me arrependo amargamente de ter traido e de tbm ter visto no celular dele a mensagem de outra.
Se eu fosse tu eu corria dela, ou pressiona ela pra ela falar ou pedir as senhas das redes sociais de repente ai vc vai ver
26/04/2021 21h06
Tenta conversar um pouco, dá um abraço, senta com ela no canto... pode ser insegurança. Tenta ser compreensível e estar bem tranquil
26/04/2021 21h07
Heitaaa...
Isso parece consciência pesada.
anônima
27/04/2021 08h41
Acho que é ela quem está te traindo, ou te traiu e agora está com medo que voce faça o mesmo.
27/04/2021 08h26
Os comentários já dizem por mim.
anônima
26/04/2021 23h05
Será se ela não mexeu no teu celular e viu alguma conversa que não gostou? Você tem redes sociais, segue muitas mulheres e curti as fotos delas??
26/04/2021 21h04
quando é assim, e você não traiu ela e nem nada do tipo, pode ter quase certeza que ela que te traiu.
eles respondem
anônimo
27/04/2021 03h01
Chame ela pra uma conversa franca, é o melhor a se fazer, ficar de achismo vai fazer com que você crie desconfianças também, chame-a para uma conversa e peça pra que ela seja franca e fale o que aconteceu.
26/04/2021 21h18
Minha ex era assim mas sempre foi chegou um momento que acabei ficando de saco cheio e terminei fora que deve outros motivos é muito chato vc se doa pra pessoa e ela desconfia de vc toda hora.

No seu caso é meio estranho acho que ela fez merda consciência pesada
anônimo
26/04/2021 21h12
Cara, melhor você mesmo conversar sério com ela sobre isso, pois especulações podem só piorar sua situação.
anônimo
26/04/2021 22h42
Ela está te traindo!
Acuse-os do que você é, culpe-os pelo que você faz.
Te soa familiar?
26/04/2021 21h13
fica ligeiro bro
anônimo
26/04/2021 21h13
Lamento.
anônimo
26/04/2021 21h04
Tá, mas você está?