Eu sou um garoto, mas não me porto como um garoto padrão. Desde criança sempre fui diferente dos outros meninos. Nunca gostei de futebol e esportes, nunca fui de agir com brutalidade, nunca fui de ter amizades masculinas (já tive colegas homens, não amigos. Hoje em dia não tenho mais.), tenho trejeitos femininos, mas tudo isso é natural, não forço nada. Isso me incomoda muito, a garota que eu me apaixonei, por exemplo, gosta de rapazes másculos. Não sou daqueles rapazes afeminados que falam gritando, que berram, que ficam batendo palma para chamar a atenção. Afeminado não traz segurança nenhuma (não que seja um problema ser afeminado, mas eu quero me poupar de sofrer mais preconceito).

eles perguntam
5 8
elas respondem
26/04/2021 23h53
Cada pessoa tem um jeito e voce não será menos homem por isso.

Conheço homens que tem trejeitos mas mesmo assim ainda julgo muito atraentes e másculo, apesar de tudo.
anônima
26/04/2021 21h23
Normal isso...
anônima
26/04/2021 21h24
Todos somos diferentes, n é pq alguns n aceitam uma pessoa q quer dizer q ela n seja especial ou sla.

Temos q aprender a conviver com as diferenças, pq a sociedade é composta de muitas e é isso q torna cada um de nós, únicos..
anônima
26/04/2021 21h42
Você demonstrou ser preconceituoso em algumas "falas" sua. Você tem medo de sofrer preconceito, porque você mesmo considera esse jeito "errado". Se isso te incomoda, tenta mudar. Pelo que você descreveu, você sente aversão a esse jeito de ser só por causa dessa garota em questão. O que você precisa pensar é: Vale a pena mudar por causa de outra pessoa? Você não tem a certeza de que se mudar, ela irá te querer. Eu particularmente, não vejo problema nenhum em ser assim. Mas cada um pensa de uma forma né...
anônima
26/04/2021 21h35
É só se comportar mais masculinamente.
eles respondem
anônimo
26/04/2021 21h40
É normal ser diferente, talvez com o tempo isso mude eu não sei, até pq todos nós vamos mudando um pouco ao longo do tempo, não tem nada de errado com isso, eu não sei se acredito nisso, mas a pessoa certa amará vc do jeito que és.
anônimo
26/04/2021 21h19
Já conheci vários assim. Rlx que tem quem goste.
anônimo
26/04/2021 23h49
Todo mundo sofre preconceito, o lance é você lidar com isso de forma responsável, denuncie casos graves, fale que não está gostando de atitude X e aperfeiçoe seu jeito de conversar, aparência física é um livro de capa bonita, personalidade, lábia e etc são o conteúdo do livro.
Tendo boa lábia você pode conseguir muitas mulheres e escolher a que você gostar, mas coloque na cabeça que sempre vai ter a possibilidade de sua proposta ser rejeitada.
anônimo
26/04/2021 21h17
Já transou?
anônimo
26/04/2021 23h44
Se ame do jeito que você é! Um dia você encontrará alguém. Mesmo se você for gay ou bissexual, você não será menos homem.
26/04/2021 23h47
Cara conheço uma família que é assim, desde o pai até os 3 irmãos são assim afeminados, mas as mulheres deles são lindas
26/04/2021 23h48
Genética