Sou do interior, é uma cidade média, dirijo por aqui com certo receio, mas moro mesmo na capital, imagine lá...dicas pra não ficar morrendo de medo. Vias largas e muitos carros na pista. Não dirigi por lá ainda.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
26/04/2021 21h28
Eu trabalho dirigindo e vou na capital quase todos os dias.
Olha, o trânsito é muito complicado mesmo exige paciência e caltela mesmo rsrs.
Eu costumo me antecipar em ruas e vias.
Tipo que rua vou virar e qual faixa tenho que me manter. E todos apressadinhos e irritadinhos eu deixo passar para não acabarem com meu dia rsrsrs.
Boa sorte!
26/04/2021 21h37
Eu tbm tive medo de dirigir de moto, ainda mais no CENTRO kkk quando comprei a minha moto, tive que fazer vistoria, pagar licenciamente e etc.... teve um dia que eu tinha que leva ela no mecânico, e era la no centrão kkkk eu falei "fudeu" kkkk mesmo assim eu fui na coragem, e hoje eu ando sem medo. Melhor dica que eu dou é, arrisca. ...mas pede ajuda, assim você pode perde o medo tbm
27/04/2021 09h15
Nunca nem dirigi
27/04/2021 09h16
Só dirigindo, moça... comece dando volta nos bairros
anônimo
27/04/2021 10h10
dirigindo, não tem outra forma.
anônimo
27/04/2021 10h12
Xingando e jogando o carro pra cima de todo mundo, mas com respeito.
27/04/2021 10h13
Indo aos poucos. Faça trajetos curtos até ir se acostumando com a ideia...
anônimo
27/04/2021 10h20
Cuidado pra não cometer gafes contra as motos
Não dirija lento
Dê seta
Use GPS
Cuidado com o radar
27/04/2021 10h44
Tem cursos de direção pra habilitados, procure um lá na cidade grande.
elas respondem
anônima
27/04/2021 09h17
Só metendo a cara para perder o medo
Coloca na sua cabeça eu sei dirigir, e se vc sabe vc vai até em marte kkk

Vai com calma, faz uma oração, presta muita atenção em tudo, usa a faixa da direita sempre e só vai
anônima
26/04/2021 21h33
Única capital que dirigi foi Florianópolis, continente e ilha. Tinha receio porque também sou do interior, mas lá é tranquilo.