Aqui em casa é bem comum eu andar a vontade dentro de casa, isso não incomoda a minha mãe, e nem meu pai. (claro que quando chega visita, todo mundo de roupa) ...sei que muitas famílias predomina o respeito no seio familiar, usar roupas comportadas e por diante. ... mas como é na sua?? Será que isso ainda é um tabu ou apenas diferença de criação???

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/04/2021 21h28
Não gosto disso aqui em casa...
26/04/2021 21h28
diferença de criação
anônima
26/04/2021 21h29
Eu ando de blusa grande e calcinha dentro de casa, até quando meu irmão aparece por aqui...
anônima
26/04/2021 21h33
Andar pelado vc quer dizer?
anônima
26/04/2021 21h35
Na minha opinião, é diferença de criação. Meu pai e minha mãe, criaram eu e minha irmã mais a moda antiga, nos ensinaram a ser pessoas reservadas. E eu continuo acreditando que é diferença de criação, por já ter ido em casas de inúmeras colegas, e elas terem um comportamento bem diferenciado do que me ensinaram.
eles respondem
26/04/2021 21h29
Na minha Família é normal, não temos essa diferenciação. Apenas o respeito dos tradicionalistas. Normal pois cada um defende uma tese. O importante é respeitar as diferenças
26/04/2021 21h32
Na minha casa (com meus pais), sempre foi todo mundo vestido de forma decente, em respeito à minha mãe e minha irmã.
Aqui hoje sozinho, eu fico à vontade sempre.
anônimo
26/04/2021 21h39
Pelados só dentro do quarto, aqui em casa é complicado porque as casas do condomínio só têm muros nos fundos e a escada daqui de casa fica na frente e é toda envidraçada...

Para terminar, a casa fica de frente para a praça principal do condomínio, o que faz da parte da frente um verdadeiro inferno porque são crianças, cachorros, quadra de futebol...
26/04/2021 22h35
Uso qualquer porra