Sempre fui um cara sério, não gosto de ficar me expondo, minha namorada gravou dueto com vários homens no Tiktok, discutimos por isso e ela pedia desculpas passava um tempo fazia a mesma coisa, agora gravou um vídeo tirando o roupão de sutiã, ela não trabalha nem nada falo pra estudar diz que não consegue enxergar as letras e não gosta de estudar, terminei com ela, agora fica pedindo desculpas e querendo voltar, mais não quero isso, quero alguém que eu possa confiar e que tenha futuro.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
26/04/2021 22h02
Aproveite o término e busque o que você quer.
Você não pode mudar sua ex, só perderá mais tempo da sua vida voltando com ela.
anônima
26/04/2021 22h19
parebes
anônima
26/04/2021 22h25
Parabéns.
anônima
26/04/2021 22h52
Fez certo
26/04/2021 22h53
Certissimo!
Em um relacionamento os objetivos tem q estar alinhados.
E pelo visto ela n se importa muito com o que vc acha e como se sente. Fez bem!
eles respondem
26/04/2021 22h05
Está certíssimo.
Primeiro que namorar é coisa de otário.
Segundo que uma tipa dessa sem futuro que só perde tempo com futilidade em rede social, não estica o rim para ser alguém na vida, ninguém merece. Se ainda ganhasse dinheiro mas nem isso...
Terceiro, corte qualquer contato com esse encosto. Nem ouça suas desculpas. Toque sua vida em frente, invista em seu crescimento pessoal, friamente.
anônimo
26/04/2021 22h02
Que tipo de vídeos são esses? Estou por fora de tiktok.
anônimo
26/04/2021 22h05
Mete o pé, essa mina não é mulher ainda é uma garota
26/04/2021 22h02
Não consegue enxergar as letras kkkkk
anônimo
26/04/2021 22h28
Não
26/04/2021 22h51
Fez bem em terminar. Você não terá um futuro promissor com ela.