1.01K  07/06/2021 08h50

Então, eu conheci uma guria nos aplicativos da vida e nossa conversa é MUITO maravilhosa, nós temos uma conexão muito boa, gostamos das mesmas coisas, temos os mesmos personagens favoritos em séries, enfim muita coisa mesmo. Temos sempre muita coisa boa para conversar. Quando migramos do Aplicativo para o Whatsapp as coisas mudaram, ela não abre mais o aplicativo desde que fomos para o WhatsApp, mas lá ela não interage muito, quando ela aparece a conversa é muito produtiva e legal, mas ela some do nada e não responde mais ( Já aconteceu dela visualizar a mensagem e não responder) e ela só volta responder depois de alguns dias se eu mando algo, mas do mesmo jeito a conversa é muito boa mas ela some do nada. Ela me diz que não é muito "Boa" com mensagens e acaba sempre se perdendo, mas eu vejo ela online o tempo todo. Nesse exato momento ela está online e se quer viu uma mensagem que eu mandei a 3 dias.
Eu já não quero mais mandar uma mensagem porque parece que vou forçar algo, mas ao mesmo tempo fico me perguntando o porque disso tudo e se não vale a pena tentar um pouco mais, e se ela realmente tá muito ocupada ( mesmo online direto) e eu acabo fazendo algo precipitado e acabo perdendo algo muito legal.
Faz muito mas muito tempo que eu não curto alguém como to curtindo ela. Despertou um mim uma vontade que fazia muito tempo que não sentia, ela é maravilhosa e o sorriso dela é uma obra de arte, eu não quero nem pensar em perder essa chance com ela.
Alguém consegue me ajudar nesse meu dilema ?

eles perguntam
14 7
elas respondem
26/04/2021 22h10
nem precisei ler o resto, meu caro, você está esperando demais pra uma pessoa que conheceu em um aplicativo
26/04/2021 23h22
Talvez ela encontrou alguém mais interessante que você.
anônima
26/04/2021 22h19
Ela perdeu o interesse.
26/04/2021 23h39
Entendo seu sentimento... Mas é necessário dizer que ngm é tão ocupado assim pra não responder uma mensagem. Quando gostamos da pessoa, damos uma importância, uma prioridade. Ela está online direto e não te responde.. Veja..
vc está criando uma expectativa em torno de uma pessoa que vc sequer conhece...
Busque uma forma de suprir sua carências, invista seus sentimentos em alguém que seja recíproco.. Sei q não é o q vc gostaria de ler, mas, corte o mal pela raiz para que essa situação não te traga sofrimento e sentimento de rejeição.
anônima
26/04/2021 23h33
Vc tá sendo emocionado, ninguém aguenta.
anônima
07/06/2021 08h50
Ela provavelmente perdeu o interesse
27/04/2021 04h17
Ela não ta afim de vc, sinto te informar. E o fato de nao usar o aplicativo deve ser pq ela encontrou alguem mais interessante pra ela lá mesmo talvez
anônima
27/04/2021 03h15
Ninguém fica ocupado 24h se vc nao é uma prioridade pra ela, nao perca seu tempo, suma.
Regra pra vida no meio online: se passou de 24h e nen respondeu nao perde seu tempo.
27/04/2021 02h30
Mucho texto, vou responder pelo título. Se ela está te ignorando cai fora.
anônima
27/04/2021 00h24
Desinteresse amigo, desiste
26/04/2021 23h38
Desinteresse.
26/04/2021 22h17
Deixe no vácuo.
anônima
26/04/2021 22h16
Ggyyhhhhg
anônima
26/04/2021 22h12
Parte pra outra
eles respondem
anônimo
27/04/2021 03h38
Larga de ser pateta, a mina não tá nem aí pra você, parte pra outra e encontra alguém que queira você.
26/04/2021 23h26
Simples e tudo muito simples, se a atitude dela é essa você no fundo já sabe a resposta, se ela esfriar ou ñ te responder mais, Simples não gaste suas forças com quem ñ quer nd.
anônimo
26/04/2021 23h32
A conexão, interesse... É apenas de você para ela. Dela para você não existe nada.
anônimo
26/04/2021 22h33
Eita carência... Ela só está matando o tempo contigo, esquece!
anônimo
26/04/2021 23h34
Zzzzzz
27/04/2021 00h46
Não se importe
anônimo
26/04/2021 22h10
Não entendo dessas coisas.