4.23K  21/08/2020 15h00

Sexo, drogas e rock n roll, é tão legal... mas é de Satanás. Enquanto Jesus só oferece a bíblia, igreja e ainda tem que pagar o dízimo. Por que estar do lado do Diabo é tão aconchegante e quentinho, tem mulheres, arte e sexo, enquanto do lado de Jesus é tudo tão frio e monótono? O banco da igreja é tão frio...
=(
Poxa, Jesus, toca um HeavyMetal, ou um Rap, aí pra nós, acende um baseado e coloca essas crentes gostosas de biquíni. Por favor!

eles perguntam
39 26
elas respondem
anônima
07/10/2016 15h37
Rock, sexo e droga é do diabo?
Para quem acredita em Deus, Ele nos deu conhecimento, além da vida.
Dessa forma, a Música foi feita também para expressarmos nossos sentimentos.
O sexo não é algo não cristão.. Leia Cânticos:

"(...) Como és formosa, como és encantadora, ó delícia de amor!
Tens o porte altivo e elegante de uma palmeira.
Teus peitos são como cachos de uvas.
Disse eu assim: Hei-de subir à palmeira, e agarrar-me aos seus ramos.
Que os teus seios são como cachos de uva
e o hálito da tua respiração como o rescender de maçãs..."

O que é abominado é o adultério e deixar que o sexo tome conta de sua vida e machuque vc e aos outros.

A droga, em sua maioria, nasceu e nasce voltada para o uso da medicina. O que ocorre é que muitas acabaram não dando certo, sendo descartadas e desvirtuadas para outros fins.
O vício, acredito, surge de vazios, e qualquer coisa pode tomar conta deste se vc permitir.

Ser "certinho" e seguir os passos de Cristo parece chato por não dar aparência de ser ousado ou não trazer emoções fortes, tais como algumas expressadas em músicas com batidas intensas, mas é um desafio muito maior e totalmente paradoxal.. Isso pq envolve abrir a mão de sua própria vida para ganhá-la e ir contra a correnteza. Não vejo coisa mais "adrenalinosa" do que esta.
07/10/2016 11h51
Vai se tratar
07/10/2016 12h09
Blasfêmia, blasfêmia!!!

Vc não sabe o q fala.
Se vc já estivesse no lado de Jesus algum dia saberia q não é nada frio e sem graça como vc diz.
E o lado negro não é bom quanto parece. Se definhar nas drogas é bom? Sentir vazio e carente depois de uma noite de sexo é bom? Pegar DSTs e ter crises de abstinência de drogas é bom? Pensa bem, cara. Não blasfeme assim, vc pode pagar caro por isso.

Se vc gosta de rock, experimente ouvir isso:

07/10/2016 15h03
não acredito que li isso !
cara vai se tratar ! mesmo com esses pensamentos negativos ele te ama !
13/11/2017 13h07
Com Deus não se brinca meu jovem.. você ta entrando em assunto sério e delicado, que Deus te perdoe
anônima
13/11/2017 13h09
isso nem existem. para de ligar p coisa irrelevante.
anônima
13/11/2017 09h32
Vai nessa... Jesus foi o primeiro comunista da história, era subversivo e revolucionário. Deixa o capeta no chinelo fácil #teamjesus
anônima
07/10/2016 17h56
Velho, eu só vou te dizer uma coisa. Se você acha Satanás tão bom assim, quando sua vida medíocre acabar, vamos ver se vão gostar de passar a eternidade sendo queimado nas lavas do fogo do inferno. Ou pensa que vai para o céu?
Talvez lá seja aconchegante e quentinho.
Nojo, ECA ECA!
07/10/2016 12h32
Capiroto é o cara
anônima
28/06/2020 14h15
28/06/2020 13h47
cara eu nem sou cristã, mas um maluco dizer que do "lado do diabo tem arte" quando os edifícios mais belos do planeta são igrejas e as esculturas e pinturas mais técnicas do mundo são religiosas é de uma estupidez monumental
anônima
23/12/2018 13h02
07/10/2016 15h06
Kkkkkkkjjjjjkkkj, é tão bom ver seus seguidores esbanjando amor nas respostas. Adoro.
anônima
07/10/2016 15h17
Pelo o amor de Cristo ilumina essa alma perdida.
13/11/2017 08h23
Deus o perdoe ele não sabe o que diz. Amor de Deus é quente. Agora se prefere quente infernal.; Se prepare pois machuca.
13/10/2018 23h21
Até acontecer alguma catástrofe na sua vida que te obrigue a reconhecer a glória de Deus.
07/10/2016 01h15
É por isso que existe o livre-arbítrio, querido
28/06/2020 13h48
Cara, vc tá por fora do verdadeiro Jesus e do verdadeiro diabo
anônima
22/03/2019 23h07
não ligo
23/12/2018 14h43
Oq é bom é proibido.
anônima
23/12/2018 14h06
Já ouviu oficina g3? É da hora e de Jesus.
Pode ter certeza que tu vai gostar bastante de satanás quando ele quebrar teus ossos no inferno, pisar o teu rosto e te jogar num poço quente. Tu vai sentir o tempo todo como se estivesse morrendo, mas infelizmente, a morte nunca vai chegar.
Enquanto quem estiver no céu, vai estar comendo um banquete.
E drogas não é bom... pode ter certeza.
anônima
13/10/2018 19h23
Quanta asneira junta!
anônima
13/10/2018 19h19
Que cara imbecil!
anônima
28/06/2020 13h55
Tu é desmiolado pra falar uma idiotice dessa né?
Nem queria estar na sua pele depois de ter escrito isso.
anônima
23/12/2018 14h24
Quanta asneira!
23/12/2018 14h07
Pq bebida é legal e o bafômetro não? A resposta é a mesma.
23/12/2018 14h00
Você é um pobre iludido, e quando tu for morrer? Tua alma vai pra onde? Por certo quer tá mais ao lado do diabo que é teu amigo do que o Próprio Jesus em questão de vida terrena. Meu bem tudo aqui é passageiro. Já se diz na bíblia que tudo jaz do maligno. Quem é amigo do mundo já é o inimigo de Deus. Converta-te pois tua alta terá sede quando tu for ir pro Inferno junto com Satanás.
anônima
13/10/2018 19h24
Os crentes tudo enlouquecido KKKKKKKKKK
anônima
07/10/2016 14h57
A maioria das pessoas me acham chata, pq sou certinha, não faço nada de errado.
Porém conheço uma pessoa muito querida por todos e ela é o oposto de mim, uma pessoa meio que má sabe...
Acho que é a mesma coisa.
28/06/2020 13h52
Porquê assim mais pessoas vão para o inferno com as coisas 'legais' do mundo isso é o que o diabo quer mais quem cumpri as coisas de Deus no céu terá sua recompensa enquanto os do inferno terão seu preço
anônima
28/06/2020 13h49
Sei lá, cara
13/11/2017 12h48
Porque tudo que vem fácil ,vai fácil
anônima
03/01/2020 15h14
Meu deus não li isso...
anônima
03/01/2020 13h37
pô, mas Jesus é bem gatinho pelo menos
anônima
13/10/2018 19h40
Jesus é tão lindo, maravilhoso, perfeito, misericordioso. E o diabo? Tem inveja de nós, seres humanos mortais e limitados, termos a chance, mediante o sacrifício de Jesus, de uma eternidade em glória, com um corpo imortal e incorruptível. O diabo só está te enganando com tuas próprias concupiscências. Sentir a presença de Jesus em minha vida é a sensação mais maravilhosa que existe.
13/10/2018 22h13
Que triste
anônima
13/10/2018 22h38
Fonte: teste do joaozinho pro "a 'praSSa' é nossa"
13/10/2018 23h25
Kkkkkkkkk, que merda!
eles respondem
anônimo
12/11/2017 03h25
Não! Que loucura! Como você é burro, cara! Como você é burro! Não consigo gravar o que você falou pois você fala de maneira burra! Que coisa Absurda! Isso que você falou é tudo burrice... burrice!
anônimo
07/10/2016 11h58
Teve um cantor usuário de drogas que disse algo como você e morreu engasgado com seu próprio vômito.
anônimo
23/12/2018 14h28
Po cara infelizmente existí pessoas assim como voce é lamentavel.
12/11/2017 03h39
Venk BB
07/10/2016 13h02
Heresia...
07/10/2016 11h53
Oh, God! You Devil.
13/11/2017 05h01
As pessoas se dizem seguidores de Cristo, mas obedecem só os ensinamentos fáceis e isso de vez em quando hehehe
anônimo
07/10/2016 13h04
Mano ce ta com xistoze no cerebro?
anônimo
03/01/2020 13h31
Usa o seu baseado ai e depois acredita que o diabo vai ser bonzinho com você. Eu não quero sua crença.
13/10/2018 19h46
Eu entendi sua pergunta rs Faz ate bastante te sentido.
Acho que é pq vivemos cheio de pecado e não conseguimos ver as coisas pela otica de Deus
13/11/2017 12h57
Kkkkkkkkk e onde o diabo é legal por causa disso se ele não faz nada dessas coisas?! Cagou pelo piru. Jesus usava canelos compridos, tomava vinho e até namorava a maria Madalena. O diabo so engana, te alimenta pra jogar na merda sozinho. Vai nessa.Kkkkk
anônimo
07/10/2016 12h17
" Que o meu Deus, que eu não sei se o mesmo que o seu, lhe perdoé "
anônimo
13/11/2017 08h26
ZzZzZzzZzZ...
anônimo
12/11/2017 03h12
Jesus é mais gostoso, tem corpão. Mas satã é meu amigo, brother lá da facul. Curte baseadinhos e mergulho na cachú. Putaria é com ele. Maas Jesus também não é santo. Queria um menage com nós três mas está difícil.
13/10/2018 20h00
Deve ser um moleque de uns 13 anos, melhor nem explicar, não vai adiantar msm.
28/06/2020 13h35
Eu não tenho nenhuma religião mas eu tenho que admitir que Jesus foi um cara foda (eu não tô blasfemando, é sério) eu tô dizendo isso porque ela só pregava o amor curou centenas de pessoas, ajudou muita gente e deu muitos ensinamentos legais, mas é uma pena que muitos religiosos usem o nome dele pra falar merda e pregar o odio e falar coisas que Jesus nunca falaria mas Jesus é legal tambem : )
anônimo
21/08/2020 15h00
Mano??????
28/06/2020 14h29
Não acredito que li isso
Na boa cara vá se tratar
28/06/2020 14h28
Olha, isso tá parecendo troll, mas...
Acho que tu confunde fé com uma penca de igrejas protestantes que vivem trocando as bolas e falando besteira. Drogas não são uma boa perspectiva MESMO fora da religião. Sexo é algo natural, e com moderação e dentro de alguns limites é desejável e biblicamente incentivado. Metal, rock no geral, são gêneros musicais e não passam disso. Se alguém dá uma conotação de satanismo, idolatria, instigar más práticas, problema dessa pessoa. Existem sim bandas que compactuam com valores tortos, por vezes risíveis, mas estando longe dessas já é o suficiente. Rock tem origens no blues, que surgiu como cânticos de labor dos negros escravos americanos. A feição deformada do rock só veio dentro de certo contexto sociopolítico. E é uma única vertente, a do psicodelismo e do prog rock, que teve uma ação intensa na derrocada moral. Nos outros subgêneros você percebe uma influência menor disso. Mas não sei, mesmo que O Criador tenha permitido tanta liberdade a nós, tantas coisas a ouvir, a ler e a experimentar, sempre tem alguém que não se sente satisfeito com as poucas restrições e quer viver na gandaia. Aí já é problema da pessoa
anônimo
07/10/2016 17h59
Não conheço nenhum dia dois, então não posso falar nada.
anônimo
13/10/2018 19h21
Céu - Cheio de Pessoas rezando.
Inferno - Putaria.
anônimo
23/12/2018 12h49
Olha lá que legal
anônimo
13/10/2018 19h49
Pelo mesmo motivo que eu sou legal e vc é chato!
13/10/2018 19h58
Kkkkkkkkkkkkk, vá se fuder.
anônimo
13/10/2018 21h18
Pra enganar bobo.