Sexo, drogas e rock n roll, é tão legal... mas é de Satanás. Enquanto Jesus só oferece a bíblia, igreja e ainda tem que pagar o dízimo. Por que estar do lado do Diabo é tão aconchegante e quentinho, tem mulheres, arte e sexo, enquanto do lado de Jesus é tudo tão frio e monótono? O banco da igreja é tão frio...
=(
Poxa, Jesus, toca um HeavyMetal, ou um Rap, aí pra nós, acende um baseado e coloca essas crentes gostosas de biquíni. Por favor!
Rock, sexo e droga é do diabo?
Para quem acredita em Deus, Ele nos deu conhecimento, além da vida.
Dessa forma, a Música foi feita também para expressarmos nossos sentimentos.
O sexo não é algo não cristão.. Leia Cânticos:
"(...) Como és formosa, como és encantadora, ó delícia de amor!
Tens o porte altivo e elegante de uma palmeira.
Teus peitos são como cachos de uvas.
Disse eu assim: Hei-de subir à palmeira, e agarrar-me aos seus ramos.
Que os teus seios são como cachos de uva
e o hálito da tua respiração como o rescender de maçãs..."
O que é abominado é o adultério e deixar que o sexo tome conta de sua vida e machuque vc e aos outros.
A droga, em sua maioria, nasceu e nasce voltada para o uso da medicina. O que ocorre é que muitas acabaram não dando certo, sendo descartadas e desvirtuadas para outros fins.
O vício, acredito, surge de vazios, e qualquer coisa pode tomar conta deste se vc permitir.
Ser "certinho" e seguir os passos de Cristo parece chato por não dar aparência de ser ousado ou não trazer emoções fortes, tais como algumas expressadas em músicas com batidas intensas, mas é um desafio muito maior e totalmente paradoxal.. Isso pq envolve abrir a mão de sua própria vida para ganhá-la e ir contra a correnteza. Não vejo coisa mais "adrenalinosa" do que esta.
Vc não sabe o q fala.
Se vc já estivesse no lado de Jesus algum dia saberia q não é nada frio e sem graça como vc diz.
E o lado negro não é bom quanto parece. Se definhar nas drogas é bom? Sentir vazio e carente depois de uma noite de sexo é bom? Pegar DSTs e ter crises de abstinência de drogas é bom? Pensa bem, cara. Não blasfeme assim, vc pode pagar caro por isso.
Velho, eu só vou te dizer uma coisa. Se você acha Satanás tão bom assim, quando sua vida medíocre acabar, vamos ver se vão gostar de passar a eternidade sendo queimado nas lavas do fogo do inferno. Ou pensa que vai para o céu?
Talvez lá seja aconchegante e quentinho.
Nojo, ECA ECA!
cara eu nem sou cristã, mas um maluco dizer que do "lado do diabo tem arte" quando os edifícios mais belos do planeta são igrejas e as esculturas e pinturas mais técnicas do mundo são religiosas é de uma estupidez monumental
Já ouviu oficina g3? É da hora e de Jesus.
Pode ter certeza que tu vai gostar bastante de satanás quando ele quebrar teus ossos no inferno, pisar o teu rosto e te jogar num poço quente. Tu vai sentir o tempo todo como se estivesse morrendo, mas infelizmente, a morte nunca vai chegar.
Enquanto quem estiver no céu, vai estar comendo um banquete.
E drogas não é bom... pode ter certeza.
Você é um pobre iludido, e quando tu for morrer? Tua alma vai pra onde? Por certo quer tá mais ao lado do diabo que é teu amigo do que o Próprio Jesus em questão de vida terrena. Meu bem tudo aqui é passageiro. Já se diz na bíblia que tudo jaz do maligno. Quem é amigo do mundo já é o inimigo de Deus. Converta-te pois tua alta terá sede quando tu for ir pro Inferno junto com Satanás.
A maioria das pessoas me acham chata, pq sou certinha, não faço nada de errado.
Porém conheço uma pessoa muito querida por todos e ela é o oposto de mim, uma pessoa meio que má sabe...
Acho que é a mesma coisa.
Porquê assim mais pessoas vão para o inferno com as coisas 'legais' do mundo isso é o que o diabo quer mais quem cumpri as coisas de Deus no céu terá sua recompensa enquanto os do inferno terão seu preço
Jesus é tão lindo, maravilhoso, perfeito, misericordioso. E o diabo? Tem inveja de nós, seres humanos mortais e limitados, termos a chance, mediante o sacrifício de Jesus, de uma eternidade em glória, com um corpo imortal e incorruptível. O diabo só está te enganando com tuas próprias concupiscências. Sentir a presença de Jesus em minha vida é a sensação mais maravilhosa que existe.
Não! Que loucura! Como você é burro, cara! Como você é burro! Não consigo gravar o que você falou pois você fala de maneira burra! Que coisa Absurda! Isso que você falou é tudo burrice... burrice!
Kkkkkkkkk e onde o diabo é legal por causa disso se ele não faz nada dessas coisas?! Cagou pelo piru. Jesus usava canelos compridos, tomava vinho e até namorava a maria Madalena. O diabo so engana, te alimenta pra jogar na merda sozinho. Vai nessa.Kkkkk
Jesus é mais gostoso, tem corpão. Mas satã é meu amigo, brother lá da facul. Curte baseadinhos e mergulho na cachú. Putaria é com ele. Maas Jesus também não é santo. Queria um menage com nós três mas está difícil.
Eu não tenho nenhuma religião mas eu tenho que admitir que Jesus foi um cara foda (eu não tô blasfemando, é sério) eu tô dizendo isso porque ela só pregava o amor curou centenas de pessoas, ajudou muita gente e deu muitos ensinamentos legais, mas é uma pena que muitos religiosos usem o nome dele pra falar merda e pregar o odio e falar coisas que Jesus nunca falaria mas Jesus é legal tambem : )
Olha, isso tá parecendo troll, mas...
Acho que tu confunde fé com uma penca de igrejas protestantes que vivem trocando as bolas e falando besteira. Drogas não são uma boa perspectiva MESMO fora da religião. Sexo é algo natural, e com moderação e dentro de alguns limites é desejável e biblicamente incentivado. Metal, rock no geral, são gêneros musicais e não passam disso. Se alguém dá uma conotação de satanismo, idolatria, instigar más práticas, problema dessa pessoa. Existem sim bandas que compactuam com valores tortos, por vezes risíveis, mas estando longe dessas já é o suficiente. Rock tem origens no blues, que surgiu como cânticos de labor dos negros escravos americanos. A feição deformada do rock só veio dentro de certo contexto sociopolítico. E é uma única vertente, a do psicodelismo e do prog rock, que teve uma ação intensa na derrocada moral. Nos outros subgêneros você percebe uma influência menor disso. Mas não sei, mesmo que O Criador tenha permitido tanta liberdade a nós, tantas coisas a ouvir, a ler e a experimentar, sempre tem alguém que não se sente satisfeito com as poucas restrições e quer viver na gandaia. Aí já é problema da pessoa