Vc queria um namoro, o cara desde do início deixou claro que só queria fazee uma "boquinha". Tu tentou "fazer ele se apaixonar" achando que com o tempo ele iria te conhecer a fundo e querer uma relação seria. Isso Não aconteceu, vc ficou puta achando que ele só te comeu e "jogou" fora.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/04/2021 22h12
Não, mas só fiz sexo depois de namorar para garantir não ser feita de trouxa.
anônima
26/04/2021 22h15
Nao. Na verdade eu sempre achei que fazer sexo demais faz o cara é enjoar e querer comer outras
anônima
26/04/2021 22h16
Lklkk elas já tentaram pelo menos uma vez kkkk
anônima
26/04/2021 22h29
Não caio mais nessa cilada, não quis fazer ele me assumir com o sexo, mas eu mudei de ideia no meio do caminho e quis namorar, achei q ele mudaria de ideia, mas foi vacilo atrás de vacilo da parte dele e eu caí fora, depois vi ele assumindo outra.
Óbvio q na época fiquei mal, nunca tinha acontecido isso antes e afetou minha auto estima.
Depois eu entendi melhor e superei, aprendi várias coisas e no fim o cabra quis voltar arrependido.
26/04/2021 22h48
por que mulher não pode fazer sexo por diversão também? sempre vai ser taxada como quem quer prender homem.
eles respondem
26/04/2021 22h20
Já teve mulher que tentou fazer isso comigo. Eu aceitava, transava até enjoar, sem trair, sem fazer palhaçada nenhuma e depois simplesmente terminava. Fica a dica aos rapazes.

Hoje em dia, falou em qualquer coisa que remeta a exclusividades, eu apenas desapareço, imediatamente.
anônimo
26/04/2021 22h12
Nunca fiz.