É saudável conversar todos os dias das 8:30h às 12h com a ficante?
É capaz dela perder o interesse? Ou mostra que nossa conversa é boa?

Desde janeiro sempre conversei todos os dias (com exceção de 3) com uma mulher e sempre mantivemos conversas até um de nós dizer que está caindo de sono.

Eu já tive 4 encontros presenciais com ela.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/04/2021 22h21
Não, nem um pouco.
anônima
26/04/2021 22h22
Parece que vocês se gostam bastante...
26/04/2021 22h21
Ah comigo foi assim também, agora namoramos a um amo e 2 meses e somos"cansada" a quase 5 meses
26/04/2021 22h46
Pq não seria saudável?
anônima
27/04/2021 02h39
Se a conversa tá boa, por quê parar? Se um dos dois se cansar, é porque não era pra ser mesmo...
Tô há mais de um ano com meu namorado e desde q nos conhecemos, sempre conversamos muito a noite (de dia tb, só q menos, por conta dos afazeres do dia), qd ainda éramos ficantes, chegamos a fazer uma chamada de vídeo de 6 horas e deu certo!
Então, se tá bom, continua, se ela ou vc se cansarem, é pq uma hora isso ia acontecer de qualquer jeito e era um interesse passageiro, não fique de joguinho testando o interesse, porque numa dessa, ela pode achar que VOCÊ se desinteressou e diminuir o investimento em vc tb, aí vcs se afastam e tu acaba perdendo uma pessoa que gosta e que gosta de vc!
eles respondem
anônimo
26/04/2021 22h20
Todo dia não.
anônimo
26/04/2021 22h20
Converse com várias e não só com ela. Uma hora você pode se decepcionar. Mas acredito que neste horário você deveria estar correndo atrás da sua missão.
anônimo
26/04/2021 22h23
Não é saudável fazer isso com ficante.
anônimo
26/04/2021 22h44
Tranquilo
anônimo
26/04/2021 22h45
Mas cês batem ponto, como que é?