5.92K  29/03/2020 02h19

Tenho um fetiche enorme em ser estuprada nossa, e n me importaria se o homem fosse feio, bnt tá ótimo , aquela coisa a força me excita

elas perguntam
8 15
eles respondem
anônimo
15/01/2018 08h24
Talvez vc não esteja sabendo usar a palavra certa. Estuprada vc não deseja. Tenho certeza. Pode refletir com calma que entenderá isso.
15/01/2018 07h57
Cuidado jovem, estupradores não são caras legais querendo sexo sem compromisso, são pessoas más que geralmente matam suas vítimas.
anônimo
15/01/2018 00h38
Nunca, sou mais cativar e conquistar com o romantismo, conhece a pessoa e a sua família, criar laços amorosos e só assim cogitar em um momento íntimo onde ambos estão com vontade e clima para o momento, sou contra qualquer ato contra a vontade e desprezo quem faça isso.
15/01/2018 00h11
Já discuti isso com minha mulher e as amigas dela. Sabe o que é isso? Séculos e séculos de mulher tendo a sexualidade oprimida. Uma mulher não pode simplesmente falar que quer apanhar, fazer gangbang, ser usada como um objeto e sair ilesa do julgamento da sociedade.

Fantasia de estupro é basicamente "me estupre, pois aí não vai ser minha culpa ser uma vagabunda"

Fico pensando sempre que leio uma noticia de estupro, em algum lugar tem uma mulher falando "sortuda" hahahaha
anônimo
07/10/2016 01h00
acho que a coisa ia ficar séria se você fosse realmente estuprada... deve ser mais um fetiche mesmo
29/03/2020 01h53
Tive uma namorada que curtia simular estupro... De vez em quando rolava de eu pegar ela à força do nada...rasgar calcinha, estourar sutiãs... Enfim!
Ela curtia, eu realizava...
15/01/2018 08h34
Fetiche, é legal... mas tem cada um..kkkkkkkk
anônimo
07/10/2016 01h01
Interessante. Mas você faria com proteção, né? Tem que ser com um desconhecido, ou funcionaria com alguém que você já conhece?
elas respondem
15/01/2018 00h41
Penso que esse fetiche é mais sobre a dominação/masoquismo do que o estupro propriamente dito. Até porque se a mulher deseja o sexo, acredito que deixa de ser considerado estupro, já que de uma certa forma ela "consentiu". Estupro é um assunto muito sério, é um dos piores tipos de tortura que existe, e talvez você tenha esse desejo por não conhecer as sequelas que esse ato deixa na vítima.

Enfim, é um assunto delicado e eu não tenho esse fetiche.
07/10/2016 01h08
Você tem o fetiche de simular isso, e nao necessariamente acontecer o ato.
Mas acredito, que muitas mulheres que passaram por isso se sentiriam ofendida com a forma da sua pergunta
15/01/2018 00h34
Isso! Vai alimentando a mente doentia desses pervertidos! Se você quer transar com o cara, então não é estupro, caramba!
Aliás, duvido que você seja mesmo uma mulher. Se for, você tem que fazer tratamento, se não for, se castra!
hoje é o dia das perguntas nojentas, ô coisa
15/01/2018 00h07
Credo.
29/03/2020 02h06
Mina não sei se tu sabe mas estupro a pessoa NÃO QUER se vc gosta da pessoa sla pegar vc de surpresa sla no fim vc QUER e vc QUERENDO não é estupro
anônima
15/01/2018 06h36
Eu no seu lugar procuraria um psicólogo.
anônima
07/10/2016 20h58
Nao eu. Não jovem. Cada louco com sua mania ....a minha é diferente
anônima
15/01/2018 00h06
Olha nada contra, mas não compartilho dos seus sentimentos
15/01/2018 00h23
Só se fosse meu namorado me pegando a força mas com o meu consentimento... fizemos essa brincadeira foi legal!
anônima
29/03/2020 01h48
Eu também tenho esse fetiche, nunca tive coragem de falar para ninguém, mas me imagino sendo estuprada. Não sei explicar fico até com vergonha de admitir isso mas eu sinto não sei pq.
15/01/2018 00h25
Não tenho esse fetiche
anônima
15/01/2018 00h37
Já vi alguns vídeos pornôs assim.
Mas prefiro os vídeos pornôs gays
Acho o máximo 2 homens transando rs
anônima
29/03/2020 02h16
Deus me livre!
anônima
29/03/2020 02h19
Você deve gostar de um sexo mais bruto e com submissão, talvez até seja uma mulher masoquista, mas desejar o estupro não faz nem sentido, se vc deseja deixa de ser estupro automaticamente.