Fala de um veículo que não acredita na versão dele:

https://theintercept.com/2020/06/16/11-furos-caso-bilynskyj-priscila-bairros/

Versão dele do ocorrido:

Vou só ler as opiniões de vocês, sem interferência. Quero ouvir outras pessoas sobre esse assunto.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
26/04/2021 22h45
Não tem como ele ter dado 6 tiros nele mesmo, esquece.

A garota realmente descarregou o pente e depois deve ter se matado!
anônimo
26/04/2021 22h45
Leia a minha.
26/04/2021 22h52
Olha só, independente da polêmica, veja que vc expõe uma reportagem do intercept de meados de 2020, quando a investigação ainda se engatinhava, carregada de parcialidade de cunho político, e do outro lado, a versão contada pelo próprio investigado. Ou seja, 2 versões extremamente contaminadas e que não serviriam pra um debate qualquer.
anônimo
26/04/2021 22h53
Não sei, agora ele pode falar qualquer coisa, ela não tá aqui pra se defender. Que deus a tenha. E você acredita em qual lado?
anônimo
26/04/2021 22h53
Acompanho esse cara há um bom tempo. Acredito na versão dele.
anônimo
26/04/2021 22h54
Até agora o único que acredita na história que ela atirou e se matou é o próprio Bilynskyj, mas é complicado julgar assim, caso complicado esse!
26/04/2021 23h14
O cara recebeu 6 tiros, alguns em ângulos que seriam impossíveis dele mesmo atirar. Ele disse que descarregou a arma, isso explicaria pq estava desmuniciada ao lado do corpo da moça... Mas enfim, quando sair o laudo a gente vai ter ctz do que aconteceu, fora que ele disse que vai divulgar o vídeo saindo baleado do apartamento.
elas respondem
26/04/2021 23h23
Não me desce.
Inclusive não tive paciência pra ver essa entrevista, não sei quem é o pior: as entrevistadora, Principalmente a que tá de jaqueta, ou ele de ter se prestado a esse papel.
Senti uma soberba dele e uma retardadisse e falta de conteúdo da entrevistadora, pelo pouco q vi.