Eu sempre me apaixonei por pessoas, mas nunca fui correspondida e fico triste, porque ainda não sei o que é ter um relacionamento e o que é ter a sensação de alguém gostar de mim. Já tentei até encontrar pessoas em sites e aplicativos de namoro, mas não passou de algumas mensagens. E vejo pessoas que já foram colegas de escola ou de faculdade com filho e casados e eu sem ninguém. Parece que fui feita para ficar sozinha.

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/04/2021 23h53
A vida tenta derrubar até os fortes, meu bem. Se sua hora não chegou, não se sinta triste! Amor acontece quando duas pessoas se atraem ao mesmo tempo e sem nada forças isso! Se para você está demorando, talvez com o tempo você tenha ficado magoada e tenha limitado suas decisões de modo que novos amores até tenham aparecido mas nunca tiveram oportunidade de florescer.

Enquanto estamos vivos, tudo é possível!
anônimo
26/04/2021 23h53
"com filho e casados"

Isso não é garantia de felicidade.
26/04/2021 23h52
Meu medo é virar esse tipo de pessoa quer dizer menos em ficar vendo as pessoas da época da escola , essa eu só quero ver no dia do velório dela que é capaz de eu nem ir .
anônimo
26/04/2021 23h53
Vamos namorar, eu e você.

Pronto. Resolved.
26/04/2021 23h58
Eu penso que é sabia e sabe ser seletiva. Mas no seu caso vejo que vc esta carente eu sugiro terapia.
anônimo
26/04/2021 23h52
Acho que é fake ou você é super exigente, mulher só fica sem namorar se "quiser".
anônimo
26/04/2021 23h52
Lamento.
anônimo
27/04/2021 00h36
Normal. Quero chegar nesse Record. Isso significa que essa pessoa teve bastante tempo para investir em si mesma. Sério, relacionamento não é investimento, é um gasto. Existe 50% de dar errado. Sempre depende de alguém além de você. Então, em vez de tratar relacionamento como algo muito importante na minha vida, prefiro tratar como hobbie para que eu não perca o controle da minha vida. Relacionamento pra mim é um entretenimento como qualquer outro. Um momento legal, como jogar vídeo game ou ver um filme. Não dá pra negar que Companhia é bem legal. Mas não é tudo.
elas respondem
26/04/2021 23h57
Sei que é clichê...
Mas vai acontecer na hora certa.
Cada um tem seu tempo.. Invista em vc!
Fique linda, estuda, se realize profissionalmente, faça novas amizades, frequente novos ambientes qdo possível.. e vc vai ver que vai terminar conhecendo alguém legal.
anônima
27/04/2021 00h33
estamos no mesmo barco ,mas temos que viver bem com isso ,melhor estar sozinha do que acabar encontrando um qualquer por ai só pra não se sentir sozinha .
olha em volta tudo o que esta acontecendo com as mulheres nesses "lares felizes " temos sorte se comparado a essas que dizem tanto que seu lar é tão feliz ,quem esta vivendo a felicidade de um lar de um namoro ou de casamento não tem tempo pra ficar falando isso . se for pra aparecer alguém que valha a pena ,vai aparecer.
26/04/2021 23h55
Vc é minha irmã rs
anônima
26/04/2021 23h58
Nao fica assim não
anônima
27/04/2021 00h19
Eu acho o tanto esquisito, coitada de você
Mas quem sabe um dia você encontre o seu par
anônima
27/04/2021 00h40
tem outras coisas pra se preocupar