A mulherada com aplique e mil kilos de formol pra esticar o cabelo e eu tenho um cabelo liso, longo, cheio natural. A mulherada com mil kilos de base na cara e eu com uma pele de porcelana. A mulherada com mil filtros nas fotos e eu coloco foto natural e todos elogiam.
Aí porque engordei ficam me infernizando.
Por que ficam me criticando mas não vejo criticarem essa mulherada feia que usa mil artificios pra ficar bonita? Ou criticam também?
Ah não sou nenhuma obesa. Apenas engordei caralho.

elas perguntam
9 10
eles respondem
27/04/2021 00h08
Virou gordelícia.
Se tem pele de porcelana, vem pra cá se acomodar na minha pele aveludada.
27/04/2021 08h21
Pq feiura não tem solução, não importa quantos kg de reboco elas passam na cara, não melhora. Mas gordura sim, basta emagrecer...

Não faz sentido falar para uma mulher que o rosto dela é feio pq ela não tem como arrumar, mas é perfeitamente possível falar para uma gordinha que ela precisa emagrecer.
anônimo
27/04/2021 00h36
Inveja da garota com o cabelo liso, longo, cheio natural.
27/04/2021 02h11
Gosto de Mulheres tipo você, não faz cirurgias, não faz tudo esses borógôdó, mais Natural, eu não curto tanto essas que estão tentando mudar muito.
27/04/2021 08h29
Nome disso é padrão.
Você saiu fora do padrão e as pessoas ficam enchendo o saco.
Taca o fodase.
anônimo
27/04/2021 03h28
Por inveja, gordinhas são deliciosas e também são umas das minhas preferências rsrsrs
anônimo
27/04/2021 00h08
Ok.
anônimo
27/04/2021 00h04
Lamento.
elas respondem
anônima
27/04/2021 00h07
27/04/2021 02h04
Tem gente sem noção mesmo , ignora vc ter engordado não te fez feia , só que essas sem noção encontraram algo pra criticar em vc.
anônima
27/04/2021 00h04
Ja que sabe de todas suas qualidades.. N se incomode ué
27/04/2021 08h27
Inveja, matutice e falta de conteúdo.
Passei por isso ano passado, até gente obesa com esposa gorda veio dizer que eu havia engordado. Passei a ignorá-las e evitar assunto. Se observar bem aos seus críticos, são pessoas infelizes e sem conteúdo.
Agora emagreci, estão preocupados porque emagreci demais. Outro diz que não estou magra quanto na adolescência.
Resumindo, uns matutas. Como não pagam minhas contas, evito papo e ocupo meu tempo com coisas que me agregam valor, inclusive financeiro e acadêmico. Meus amigos verdadeiros, tão cagando se tou gorda, magra, temos outros assuntos mais relevantes.
27/04/2021 08h20
Não sei.
anônima
27/04/2021 08h17
Fala pra elas que quem tá comendo não está reclamando.
27/04/2021 08h14
N fiques triste e n ligues para quem te dizem... manda os à merda, és linda de qualquer maneira, normal engordar... tmb engordar uns quilos na pandemia
27/04/2021 03h33
Em 2019 eu estava bem abaixo do peso, viviam falando que era pra eu engordar, que estava magra demais. Agora engordei bastante, estão dizendo que tenho que emagrecer pq estou muito gorda. Enfim, não importa oq e como faça, sempre vão te criticar
anônima
27/04/2021 03h21
Sempre tiveram inveja e agora se aproveitam disso pra te atacar
anônima
27/04/2021 00h12
eh so nao dar bola ue