Será que deveríamos dar significado para tudo? Talvez seja algo natural querermos que tudo tenha sentido e significado para pensarmos que as nossas vidas são importantes de alguma maneira, mas será que toda essa tentativa de dar significância às coisas pode acabar limitando o proveito de nossa breve passagem pela vida?
Por que dar tanto significado ao amor, Relacionamentos, compromissos?
Um relacionamento composto por pessoas que não têm essa visão de significância tem um proveito menos melhor do que àqueles que optam por todo esse simbolismo?
Será que não é melhor que seja algo mais simples do que tentar deixar difícil Só pra dar a sensação de complexidade e, consequentemente, importância?

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/04/2021 00h55
hmmm... vc não foi nada superficial nessa análise kkkkkkkk
eles respondem
27/04/2021 00h04
É eu entendi oque vc quis dizer talvez esteja certo
27/04/2021 00h39
Provavelmente sim
anônimo
27/04/2021 00h42
Se nao há importancia, você larga, nao dá valor. O que diz, da otica de quem privilegia relacionamentos estáveis, não faz o menor sentido.
27/04/2021 00h52
Concordo. Existe uma tradição de relacionamentos que servem como uma sugestão do que deve ser um vínculo e o que é amor. Apesar de que quando é falado sobre amor, na maioria das vezes não passa de uma tentativa de justificar aquilo que já está posto e não requer e tampouco pode ser catalogado, que é a sensação.
Uma vivência que dura pouco e não é anunciada como um relacionamento, não tem por determinismo menos valor do que as que assim são classificadas. Um amor de verão pode e muitas vezes é marcado como muito mais proveitoso do que grande parte dos casamentos longos e desgastantes.
Quanto menos complexidade, menos propensão a desgastes.