Comecei um emprego novo vai fazer 2 meses, e lá às pessoas insistem em pegar meu whatsapp e querer saber da minha vida pessoal..

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
27/04/2021 08h58
São pessoas idiotas.
anônimo
22/04/2022 06h06
Pra fofocar
elas respondem
27/04/2021 01h08
se essas pessoas forem os seus colegas, eles querem descobrir se vc é legal
anônima
27/04/2021 01h09
Seja amável com elas.. só não conte detalhes da sua vida..
anônima
27/04/2021 01h09
vdd
é sempre assim
na faculdade tb
eu odeio.kkkk eu naturalmente falo sobre vida pessoal, mas parece que o pessoal fica forçando. é horrivel.
anônima
27/04/2021 07h15
Você não é obrigada a falar da sua vida pessoal, mas não seja mal educada com seus colegas de trabalho. Ter inimizades no seu local de trabalho, só irá te dar dor de cabeça.
27/04/2021 07h20
Para depois fazer fofoca.
Evite conversar, sair e almoçar com os colegas antes de saber quem é quem.
Se insistirem, mude de assunto. Se perguntarem: vc é casada? Responda com sorriso irônico: Então, acho que vai esfriar mesmo neste fim de semana. Se o chatonildo insistir: Desculpa, vc é mt legal; mas eu não me sinto confortável falando da minha vida pessoal. Em seguida, vc pede licença e vai ao banheiro, ou fazer algum serviço. Se a pergunta for durante a execução de algum trabalho: Desculpa, eu preciso muito deste emprego e enquanto estou me familiarizando com as demandas da empresa, eu gostaria de concentrar minha mente só com as coisas daqui. Me perdoe.
Eu faço cara de paisagem pra tudo. Quando fazem fofoca, eu saio de perto. A ida ao banheiro é uma excelente desculpa. Bom que vc lava as mãos.
27/04/2021 08h12
Pq secalhar querem amigar
anônima
22/04/2022 07h16
Pessoas fofoqueiras
22/04/2022 07h35
Para você ter uma ideia, um colega de trabalho já pesquisou até meu nome na internet, disse que procurou saber a meu respeito. Até um PSS que me inscrevi, ele ficou sabendo e ainda disse: Tadinha, não terminou sua pós? Já pediu a declaração de experiência? Olha, eu estou fazendo meu 2° mestrado em uma faculdade internacional, pago R$ 460,00, por que você não faz? Eu passo em todos os concursos e processos seletivos, não saio daqui porque não quero.

Eu nem converso nada com ele e tá assim. Nem os homens que se interessaram por mim tiveram todo esse trabalho de saber algo a meu respeito.
anônima
22/04/2022 07h46
Pq são curiosos.