diz a palavra:aqui jaz no maligno...

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
27/04/2021 07h09
Não, não costumo acreditar em coisas que não posso ver e sentir.
anônima
27/04/2021 02h17
Sim..
Alguns relatos
anônima
27/04/2021 07h49
Acredito sim.
27/04/2021 07h52
A princípio não, mas prefiro ficar quieta, vai que um se irrite comigo.
anônima
27/04/2021 08h44
Não.
anônima
27/04/2021 09h09
Já sim.
Tenho alguns

Um deles, eu tinha uns 8 anos, minha mãe e meu ex padrasto brigavam muitooo, ai teve uma vez que a briga estava muitoo feia, e tinha um corredor ai vinha meu quarto e o deles era o ultimo, dai eu vi tipo uns 5 vultos, eles eram todo preto entrando lá mesmo com a porta fechada e eu fiquei desesperada pedindo para Deus proteger minha mãe, e eu chorando muito, abri o olho e vi uma moça toda de branco, me olhando pela porta do meu quarto , :( e eu fiquei calma e eles pararam de brigar...

Depois mudamos de lá, e a moça que comprou é minha cabeleleira , ela disse que enquanto não levou um padre lá eles não tinha paz, o cachorro deles, não entrava no quarto em que minha mãe e o ex padrasto ficava, e do nada o cachorro latia e ficava super bravo, fora outras coisas.

................................................................................................................................

Teve uma vez que estava eu e meu ficante na casa dos meus avós, ai ela saiu e falou eu deixo vocês ficarem aqui, mais se rolar sexo vocês vão ver o que não querem, ai tá
ela saiu, começou rolar um clima, quando tava quase pegando fogo, a luz acendeu e apagou duas x , manoooo jurooooo, paramos na hora, e rezamos um pai nosso... coincidência ou não?preferimos não pagar para ver kkk
06/06/2021 03h45
Consumo ouvir chamarem meu nome e vê vulto pela casa. Uma vez. tV estava desligada fora da tomada e tinha um pessoa refletida nela.
anônima
27/04/2021 02h08
Demonios existem e usam pessoas
eles respondem
27/04/2021 01h31
Esse maligno seria satanás, mas acredito em demônios, anjos caídos, a nossa volta, mas espíritos e coisas do tipo acho impossível, pois acredito na bíblia e lá diz que não há comunicação entre o mundo dos mortos e dos vivos. Uma vez quando tinha uns 11 vi na janela do banheiro, e era bem visível o lado exterior, olhos vermelhos , não eram olhos comuns, e eram dois olhos em meio ao escuro, eram vermelhos, na parte normalmente é branca, e parecia ter uma minúscula pupila, eram arregalados. A janela dava no meu quintal onde tinha minha cachorra, que era grandona, então não poderia ser ninguém, já que ela não deixaria entrar. Depois que vi corri pra minha mãe, mas no contato fiquei um pouco paralisado olhando. E depois houve mais um acontecimento no mesmo banheiro, só aconteceu esse tipo de coisa nesse lugar, morei em diversos lugares e só lá aconteceu.
anônimo
27/04/2021 09h11
Acredito em coisas malignas sim, nosso grande presida tá aí pra mostrar
anônimo
06/06/2021 21h50
O maligno age principalmente quando a camisinha estoura ou a mestruação atrasa.
27/04/2021 07h53
Maligno é quem está vivo
anônimo
27/04/2021 08h02
Isso tudo não passa de esquizofrenia.
anônimo
27/04/2021 08h43
Sou uma entidade além da compreensão humana.
anônimo
27/04/2021 02h13
Sim, eu acredito no @mestre_kame.
06/06/2021 03h49
Não, não acredito, pois o veneno só faz efeito se eu tomar
anônimo
06/06/2021 03h54
Não acredito, mas acho bizarro o caso de Anelise que foi possuída e de uma hora pra outra mudou completamente