Eu sou um exemplo, nunca tinha pagado pra sair com uma GP e quando eu peguei minha recisão trabalhista, resolvi experimentar. Estou solteiro a uns 2 anos, já fiquei com outras pessoas, transei também, mas resolvi experimentar uma GP e lhe digo, não gostei. É um sexo frio, sem química, sem nada, apenas carne com carne, muito diferente de quando eu namorava que era um sexo com paixão, amor, tesão e muito beijo na boca. Vale muito mais a pena ter uma namoradinha do que pagar uma GP.
anônimo
27/04/2021 01h27
Te falar um situação que aconteceu comigo

Eu tava apaixonado por uma mina e só transava com ela, por meses, mas não éramos namorados. Certo dia surgiu a oportunidade de transar com uma vizinha que era bem atraente, mas logo no beijo eu só conseguia pensar na mina que eu gostava e meu pinto nem dava sinal de vida. Não subia por nada e eu mandei a real pra ela que existia outra em meu coração.

Homem quando ama outra broxa fácil e não consegue nem mentir...
anônimo
27/04/2021 01h27
Nunca peguei, nunca vou pegar.
anônimo
27/04/2021 01h25
Não conseguem em que sentindo?

Não conseguem pegar/ficar com qualquer prostituta do mundo, ou, um cara que broxa com gp?
anônimo
27/04/2021 01h29
Fala serio, gp é depravada... isso é so nos ultimos estagios de vida
27/04/2021 01h32
Sim, tem uns caras que realmente não gostam de transar com gp, acham muito artificial e sem graça
Eu sou inclusive um deles, infelizmente.
27/04/2021 01h33
Eu não consiguiria, preciso conhecer e gostar da pessoa .
anônimo
27/04/2021 02h53
Sim, GP é pra desesperado, coisa que não sou e nunca serei.
anônimo
27/04/2021 01h51
Conseguem, só não querem.
27/04/2021 04h29
Existe. Eu! Jamais conseguiria. Sem amor e reciprocidade eu não consigo.
A não ser que eu estivesse gostando da GP e ela gostando de mim. Gostando de verdade e sentindo tesão de verdade. Os dois! Mas aí deixaria de ser uma GP pra mim, certo? Estou falando em teoria...
27/04/2021 05h11
Devem existir, eu acho que eu broxaria também
anônimo
27/04/2021 07h29
Existe eu! Tentei uma vez não consegui gozar, nunca mais faço isso! Elas são muito ruins de sexo cara, mecânicas, deixam explícito que só querem a grana e querem que acabe logo, maior merda que o cara faz na vida e pegar gp
anônimo
27/04/2021 08h45
Eu aqui!
27/04/2021 08h48
Se o menino ficar nervoso é capaz de broxar sim... Nunca usufrui dos serviços, mas não vejo problemas
elas respondem
27/04/2021 01h27
Não conseguem pq não precisam ou não querem pagar
anônima
27/04/2021 01h32
Obs