Um embriao embora nao tenha consciência, é sim uma vida humana....pq em pleno século XXI algumas pessoas ainda tem dificuldade de entender isso? Alem de ser absurdamente imoral, o aborto tb é crime.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
27/04/2021 01h48
Sou a favor do aborto em todas as circunstâncias e ninguém vai mudar a minha opinião
Nem venham escrever merda no comentário pq serão todos ignorados
anônima
27/04/2021 07h07
Vai te catar!
27/04/2021 01h31
Pessoas não entendem merda nenhuma hoje em dia... a burrice domina a face da Terra, por isso tab tá manipulação pra diversos assuntos...
anônima
27/04/2021 02h18
Não abortaria um filho meu , mas se as outras quiserem abortar ,tô nem aí não vai mudar nada na minha vida mesmo e assim vcs que são contra o aborto vc ajudam as crianças de rua , pq defender pra nascer e depois a criança passa por vc pedindo um real pra comer e vc muda a rua é bem hipócrita , deviam proibir mães pobres de terem filhos , a maioria dão uma vida de merda pro filho e assim aborto podia ser possível pra mães pobretonas , cracudas e as estrupadas , agora as que te condições deviam ser obrigadas a cuidar.
anônima
27/04/2021 08h04
Eu sou a favor do aborto em todas as circunstancias. E pelo que vejo aqui no site, a maioria que critica o aborto de forma hipocrita e nojenta, são os homens. São voces mesmos os primeiros a abandonar uma ficante/namorada quando engravidam, dão no pé e a mina que se foda e se exploda sozinha. Dai ficam em cima do trono, enchendo a boca e dando uma de donos da moralidade. Vão se fuder.

Os homens vem aqui perguntar sobre o aborto, porque não perguntam o que achamos sobre homens podres que largam e abandonam de forma covarde as mulheres quando descobrem que elas estão gravidas?
anônima
27/04/2021 09h13
Não sou a favor, eu só apoio se for estupro de menor e a menina acabou engravidando, esta é a minha opinião, mas a pessoa faz o que quiser, o corpo é dela, eu não tenho poder sobre ele. Apesar de eu achar isso eticamente errado, e em alguns países isso ser moralmente errado, eu não posso obrigar a outra pessoa a pensar da mesma forma que eu penso, eu apenas respeito. Vi aqui nos comentários muitas pessoas ignorantes, que não aceitam a opinião alheia, como se só o que elas pensam fosse o certo, e não é assim que a vida funciona, existem mais de 7 bilhões de pessoas nesta Terra, mais de 7 bilhões de opiniões diferentes, nem todo mundo pensa igual, e ninguém é obrigado a pensar da mesma forma que você. São casos e casos galera, eu não apoio, nunca faria, mas eu me ponho no lugar da mulher que abortou, muitas vezes foi necessário, não sabemos da vida, e nem das dificuldades que cada um passa, então, vamos respeitar as opiniões e decisões alheias, por favor.
27/04/2021 08h12
Cara, por inúmeras circunstancias.
É só pesquisar sobre.

É crime só pra pobre!
27/04/2021 07h11
Só quem passa é que sabe.
Não vejo necessidade de manter a gestação de uma criança anencéfala.
O que não pode é banalizar o aborto, visto que há formas de evitar a gravidez como abstinência (100% de eficácia) e métodos contraceptivos. Se não tem condições de criar uma criança, não transe.
27/04/2021 08h10
Depende dos casos
eles respondem
27/04/2021 01h39
lavagem cerebral dda esquerda...pelos mesmo motivo deles qiererem2imorimir dinheiro
27/04/2021 01h37
Conveniência. É mais fácil matar do que assumir as consequências dos próprios atos e criar.
27/04/2021 08h09
Blz, então não faça. Segue tua vida e deixa a dos outros...

Melhor abortar do que deixar a criança largada na miséria à própria sorte... essa é a receita perfeita para gerar um novo bandidinho na rua.
27/04/2021 02h36
Como dizia meu avô: Se os homens engravidassem,o aborto já seria legalizado a muito tempo
27/04/2021 01h32
Falar sobre vida é um assunto muito mais complexo, cara. Além de sermos homens e não possuirmos noção de como é ter uma gestação nós julgamos as mulheres que decidem fazer isso pelo motivo errado.

Aborto deveria ser legalizado e ainda acompanhado por um profissional de psicologia para acompanhar a mente da mulher que fizer isso. Eu te garanto que nenhuma mulher faria um aborto só porque quer. Ninguém vai transar sem camisinha pensando ''se engravidar eu aborto''.
anônimo
27/04/2021 07h30
Sendo ué! Eu sou a favor! A pessoa e dona do corpo dela e faz o que quiser! Vc não entende pq não e vc que vai estar na situação de quem aborta pra entender
27/04/2021 01h52
Pessoas sem noção as Pessoas que abortam Filhos, alguns casos como Estrupo de Criança tipo a da Menina em 2020 até vai mas tirando isso acho um absurdo aborto de Filhos.
anônimo
27/04/2021 08h52
Pq sim. Pessoas pensam de maneira diferente
anônimo
27/04/2021 07h09
Sou a favor de quem transa ter logo tri gêmeos pra pararem de transar