Eu todos os fins de semana tenho que me rodear de amigos de balada , odeio ficar comigo mesma , fico iludindo vários homens pra que fiquem no meu pé e eu tenho vários pra conversar o dia inteiro , meu parametro de beleza é a quantidade de homens que ficam atrás de mim , reconheço que não sei me julgar bonita ,preciso da validação dos outros preciso de muitos amigos e sei que pessoas que não são carentes só precisem de poucos amigos confiáveis e vejo que se eu não mudar quando estiver velha e sem um monte de gente me rodeando e um monte de homem atrás de mim vou me sentir sozinha , minha mãe nunca gostou de mim , será que a falta de carinho dela me moldou assim.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
27/04/2021 01h59
Cara de transtorno de personalidade. Um bom terapeuta pode ajuda-la, mas precisa ser BOM.
anônimo
27/04/2021 02h24
Parece que você não está satisfeita, isso se resolve fácil e você conhece bem a pessoa para resolver.
27/04/2021 02h25
Você pode ter criado uma auto-imagem onde você não é suficiente para si mesma e depende da cariedade e atenção dos outros pra se sentir bem e desejada. Se você consegue notar isso já é um avanço pra melhorar e conseguir estar feliz em solitude.

Somos seres humanos, bebemos cerveja e queremos carinhos. Todos erram, mas não é motivo pra desistir de cada vez mais tentar ser mais feliz consigo mesma ;)
27/04/2021 04h39
Você precisa virar esse jogo! Desse jeito, está fazendo pessoas sofrerem com essa ilusão, achando que se sentirá bem com isso. Mas você mesma nunca ficará satisfeita assim, porque todos esses homens acabarão percebendo que é uma ilusão sem futuro, acabarão desistindo e você se sentirá sozinha de novo. Tente pensar que ninguém é feliz sozinho. Você precia entender que é a qualidade do amor, não a quantidade de pretendentes, que te fará se sentir amada e desejada. Você precisa encontrar aquele homem que queira dividir a vida com você. Ficar com você pra sempre. Te amar, renunciar a coisas por você, viver ao seu lado, ser feliz com você pra sempre. Você só se sentirá realmente amada e desejada quando tiver esse amor eterno, que é infinitamente maior do que o interesse de qualquer ficante ou pretendente fugaz. Não é a quantidade que vai te fazer feliz, querida. É a intensidade de um amor eterno, infinito, pra vida toda. Um amor que supera tudo por você, que te quer para sempre! Isso sim te fará feliz pra sempre! Pense nisso ❤️❤️❤️❤️❤️
27/04/2021 08h37
Procura um Psicologo e vai se tratar.
27/04/2021 02h29
Comece a mudar pelo jeito que você trata as pessoas, tenta começar do zero, pare de iludir os caras (pfv n é legal ser iludido) comece a se aproximar de quem você se sente protegida, bem, como alguns parentes e procure mais e mais até encontrar um jeito aonde você se sinta bem.
27/04/2021 02h35
A minha falta de carinho e elogios na infância me fez me tornar extremamente carente por sexo e mulheres na minha adolescência,hoje encontrei minha felicidade na solidão e vivo extremamente feliz sozinho e tenho aversão de sexo e companhia,e gosto de ajudar para que não encontrem esse mesmo caminho que eu
Minha dica pra vc é encontrar algo que te faça feliz e lhe dê atenção e a felicidade devida.
27/04/2021 02h38
Tem tudo mas não tem nada
27/04/2021 08h51
Parece que sim
elas respondem
anônima
27/04/2021 02h04
Pode ser carência, mas tbm pode ser uma série de fatores q te levou a ser assim, n tem como dizer com exatidão
27/04/2021 02h23
Ah vc é..c ctz... eu tbm sou e todo mundo é!!!!
27/04/2021 02h27
É melhor procurar um psicólogo, vai ser a melhor pessoal para te ajudar e Se você tem consciência já é meio caminho andado.
27/04/2021 05h01
Eu já fui assim, comecei a ir a psicóloga e ela me ajudou muito!