3.92K  09/06/2016 18h17

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
01/10/2014 14h56
Não .. ate porque filmes pornos são feitos para homens ... não existe um filme porno feito para as mulheres .. pois os filmes são sempre 3 caras pegando uma mulher .. fala serio oq há de interessante nisso ? até pq os homens que fazem o filme são horríveis e as mulheres são como o que a maioria dos homens preferem.. então definitivamente filmes pornos são feitos para homens .
27/10/2014 12h44
Já assisti muito pornô, mas não sinto nada . Sou muito mais o pele com pele do que ficar assistindo algo pra me excitar. Homem é diferente ....se excita com qualquer coisa rs
anônima
12/07/2015 23h06
Eu gosto bastante, há um tempo atrás acho que o pornô não tinha a mulher como alvo, mas hoje em dia conheço sites com filmes direcionados especialmente para mulheres, e não só isso se for de boa qualidade assisto sim.
21/04/2015 00h52
Tô escrevendo que sim em todas as perguntas iguais a essa só para levantar a moral da mulherada.
21/04/2015 03h05
Odeio.
Coisa caricata. Fake. Tipo um Zorra Total erótico. Trash.
O que ne excita é algo sutil, nas entrelinhas, um enredo que te instiga, que te envolve...isso sim.
Filme pornô pra mim é pra sentir nojo ou dar risada.
E vamo combinar: pra que perder tempo vendo essas bizarrices quando se pode estar praticando, de uma forma bem natural e sem aquele circo todo??
anônima
27/10/2014 20h37
Gostar? Não. Algumas vezes acaba sendo útil no sentido de excitar, mas eu vou muito mais pelo contexto do filme, se existir um, do que pelo ato sexual em si, num filme.
No geral, filme pornô é meio ogro demais, falso, impessoal, etc.
09/06/2016 18h17
Terrível
30/09/2014 11h27
eh isso ai mesmo o que @barbudinho falou.
eu nao vejo nada que excite em um filme pornô como vocês homens veem.
12/07/2015 21h25
Eu não... por esses motivos:
primeiro pq filmes pornôs são para +18
Segundo- sou mas na vida real..
Terceiro/último-como disse a querida anônima (1). Esses filmes são feito mas pra homem...
eles respondem
anônimo
21/04/2015 01h47
Poucas. Elas não precisam disso, se abrir as pernas, já tem um loco pra comer, então pornô pra mulher é algo desnecessário.
09/06/2016 17h43
Existe filmes muito bons, os melhores são o porno com história.
anônimo
21/04/2015 11h04
Eu como homem não sou de assistir filme assim. Acho sem noção as histórias, então eu prefiro entrar no xvideos hahaha e liviar a tensão com filminho comum.
E se eu tiver com uma mina, não acho legal filme também não. Uma que tem um cara lá, mais bonito que eu, com pau maior kkkkk. não, melhor criar o clima. :P
anônimo
30/09/2014 01h10
Nem todas gostam.. haha
30/09/2014 01h40
É verdade... nem todas gostam
30/09/2014 09h11
Algumas.
30/09/2014 11h04
Acredito que poucas, não por não ver, Acredito que boa parte já viu algum filme porno. Mas acho que elas não Vêem graça como nós vemos.... Mulher é mais difícil de se excitar, já ouvi muitas falarem que não curtem porque é muito forçado, fica muito na cara que é de mentira.