Mulher nunca foi algo tão fácil pra eu desenrolar uma Amizade, porém as que eu conheci (mesma idade, as adultas são diferente) gostava muito de zuar pesado com as pessoas e como eu estava em uma fase de conhecer pessoas, acabou me influenciando a ter medo de tentar fazer Amizade com alguma Menina, sinto medo de ser jogado pra baixo denovo, qualquer uma que venha conversar comigo eu tenho medo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/04/2021 02h14
Precisa de terapia então
anônima
27/04/2021 02h52
hm
anônima
27/04/2021 02h55
Você precisa superar, com força de vontade, terapia, ou largar essa história de lado e não se relacionar. São as opções.
eles respondem
anônimo
27/04/2021 02h13
Te entendo
Pois já vi casos
O negócio é vc ignorar
E saber se defender
Já falaram muito mal de mim tbm quando novo
Hj eu saberia como calar a boca delas

Isso são pessoas mimadas pelos pais
Ou tem muitos amigos
Aí acham que podem falar o que quer
Não é assim que funciona
anônimo
27/04/2021 02h13
Supera
anônimo
27/04/2021 02h17
O medo não serve para impedir que você faça algo, ele serve para você ter cautela. Você vai aprender muito com elas, acredite.
27/04/2021 08h50
Só com a ajuda médica