Muitos não seguem esse conselho por falta de assunto, por isso costumam conversar sobre a vida alheia??

eles perguntam
3 1
elas respondem
27/04/2021 06h16
Quando vc aponta para quem passa, o interlocutor esquece de olhar para o teu bumbum. É uma estratégia de desviar o foco. No ambiente de trabalho, é comum um colega ocioso ficar o dia inteiro informando ao chefe os teus erros. Como só erra quem trabalha, o acusador nunca erra.
27/04/2021 06h40
Não tem porquê mostrar o cisco no olho do outro tendo uma trava no próprio, mas acho que isso é mania porque não tem lógica.
anônima
27/04/2021 07h04
As pessoas esquecem que todos temos "telhado de vidro", podemos julgar quem quisermos, mas precisamos estar cientes que estamos sujeitos a passar pelo mesmo ou por algo pior. Eu acredito em karma.