Em fim minha habilitação e D sou motorista mais atualmente trabalho em um depósito de bebidas serviço e pesado carrego grade dirijo e só recebo 1000 e minha mãe que levar metade do meu salário sendo que ela faz os bico dela meu padrasto trabalhar meu irmão só comigo que eu quero um carrinho um celular bom não posso oq que e que eu vou fazer 600 reais

eles perguntam
6 5
elas respondem
27/04/2021 10h23
Nossa que delícia, achei vc bem tchutchuco rawr
anônima
27/04/2021 07h25
Caramba! Bateu a cabeça no teclado e mandou é?! Não entendi nada com nada. Só queria ver a tatuagem no seu abs. Tira uma foto de frente com o zoom no 50%.
27/04/2021 07h49
De qualquer maneira, tem certeza que é mais prioritário um carro ou outro celular?
Ficou meio confusa a sua descrição.
27/04/2021 07h59
1 - Parabéns por ter emprego, ainda que ganhando pouco. Continue se esforçando que uma hora melhora.
2 - Parabéns pela habilitação D. Faça bom uso.
3 - Abra um CDB ou poupança e converse com sua mãe se é possível vc contribuir menos pois pretende comprar um carro à vista. Aí, vc paga só a conta de água, ou parte da conta de luz... entrem em um acordo porque não é justo seu padrasto assumir a casa toda, sendo que vc não é filho dele. Já que você é do ramo, use o dinheiro para fazer cursos no Senat de mecânica a diesel, empilhadeira etc, ainda que gratuito para baixa renda, vc terá gasto com passagem, alimentação, uniforme... Uma coisa é vc investir na carreira para amanhã ser menos uma boca para comer às custas de seu padrasto, outra coisa é vc ficar lá a vida toda e gastar com bobagem sem contribuir com nada.
4 - Parabéns pela foto. @ShovelBuddies pediu foto com mais zoom com toda razão. A-hahahaha! Pronto, desviei o foco, mas falei.
5 - Se seu emprego não exige um celular melhor, use o dinheiro em cursos. Invista nos estudos e mostre a família que está usando o dinheiro em coisa útil. Se coloque no lugar do seu padrasto. Estudar é para a vida, emprego melhor em decorrência de um bom currículo é apenas um detalhe.
anônima
27/04/2021 08h30
Você mora com seus pais?
Você já pensou em seguir seu caminho?
anônima
27/04/2021 10h14
Meu caro essa tua mãe é abusiva vii relatos e a maioria pega a metade do dinheiro do salário dos filhos quando não é todo
eles respondem
27/04/2021 07h47
Você mora com sua mãe? Se sim, tem que ajudar em casa, né? E seu irmão? É menor? Trabalha?
27/04/2021 07h58
Cara, procura se especializar em alguma coisa. Até estagiário ganha mais do que isso pra trabalhar 6 h.
Qual perspectiva de crescimento existe em descarregar caminhão? Um celular novo? Não né! Tem que pensar no futuro.
27/04/2021 08h34
Mano, ninguém devia nem aceitar um trabalho que paga só 1000 reais porque é menos que um salário mínimo. Acho certo você ajudar em casa, é justo, mas metade já é muito.
27/04/2021 09h03
Um absurdo!
anônimo
27/04/2021 10h13
não entendi, pq ela quer fazer isso?