Ela disse que conheceu esse rapaz na internet..eles se viram uma vez ..e ela disse que ele deu um selinho nela..de uns 30 segundos...ela garante que tentou evitar... Ela disse que gostou da amizade dele em um período que ela precisava muito conversar com alguém...mas ela viu que ele tinha segundas intenções. Então no mesmo dia ela disse pra ele que ela ia se afastar..

Não estou lidando bem com isso...

Ela se diz Arrependida.

O que faço?

eles perguntam
7 7
elas respondem
27/04/2021 08h32
Não sei que mania esse povo tem de contar tudo. Se estavam separados, cada um guarde pra si o que fez, a não ser que alguém tenha engravidado, claro. Fora isso, passado é passado e vida que segue.
Ah! Favor! Que frustrante seria conhecer alguém na internet e dar só um selinho. Até eu que sou recatada ia dar era uns bons beijos no cara. Já tenho muitos amigos para ficar só de conversinha. Eu, solteira, o cara também, flertando na internet e não vou beijar na boca. A-hahaha! Até parece. Conte outra. Se fossem dois amigos se encontrando, até acreditaria.
Vc dois se merecem, ela por não ter dado uns amassos no cara da net e vc por se incomodar pelo que ela fez na solteirice. Revejam o que fizeram vcs se separarem, tratem desta lide em comum acordo e reatem.
2 meses separados não são 2 dias.
27/04/2021 08h14
Porque sua namorada procura amizades na internet se ela tem você?
anônima
27/04/2021 10h10
Hoje em dia é tão fácil fazer homens de trouxa.
anônima
27/04/2021 08h21
EU SEI O QUE VC PRECISA FAZER!!!!

Para de frescura por causa de um SELINHO enquanto ela estava SOLTEIRA. Se vc ainda gosta dela, volta pra ela e ESQUECE isso. Se não gosta, deixa a menina em paz, pra ambos seguires suas vidas.
anônima
27/04/2021 08h38
Ué primeiro q ela estava separada há um tempo. Segundo q ela conheceu o cara dps de terminar com vc, ou seja, n terminou por esse motivo. Vc tbm n colocou o motivo da separação. Outra q ela te contou
anônima
27/04/2021 10h08
Dramático um beijo faz tanta diferença pra vc?
anônima
27/04/2021 10h23
Para de paranóias, ela está com você?
Se estivesse gostado dele estaria com ele!
eles respondem
27/04/2021 07h42
Ela poderia simplesmente pedir pra voltar e não ter falado nada, correto? Mas ela viu que era o certo a se fazer, expor a situação, acho que ela ficou com peso na consciência. Eu, Daniel, daria uma chance, mas como é você que está passando por isso, você que tem que decidir
27/04/2021 08h30
"ela garante que tentou evitar..."

E vc acreditou nisso? HAHAHAHAHAHAHAA "tentou evitar" kkkkk menino ingênuo...
Ela deve ter mamado nesse cara até as bolas dele doerem... quis compromisso e o cara deu um toco, agora ela volta igual uma cadeia arrependida

Qual o contexto dessa situação? Por quê diabos vcs terminaram? Ela pediu um tempo? Aposto que sim
Deixa de ser otário! Isso aí é barca furada, amanhã ele faz pior pelas tuas costas ainda
anônimo
27/04/2021 10h06
Nao acreditaria nem se ela confessasse SELINHOS NO PENIS. LEITADAS DE TODO LADO.
anônimo
27/04/2021 09h28
Esse papo de que foi só um selinho parece meia verdade de gente que fez coisa pior. Eu não voltaria, mas essa é uma decisão sua.
27/04/2021 08h32
denvo eessa conversa, já foi falado para você não voltar.
Ela estava curiosa para experimentar outro, terminou com você...
Se arrepndeu e agora quer voltar.

Larga de ser otário cara.
anônimo
27/04/2021 09h53
Pra começo de conversa, de quem foi a ideia de terminar a relação, sua ou dela?