É algumas são metidas.. mas sempre tem aquelas que falam com todo mundo.. admiro pessoas humildes porque também sou
anônima
27/04/2021 12h22
Pouco humilde porque tem um séquito de homens aos seus pés e não dão bola para cara fudido e feio??? Mulheres lindas podem escolher quem elas quiser e não precisam ficar perdendo tempo com fracassados .
27/04/2021 12h18
Nem todas, tem muitas gentis, mas creio que seja pelo ego
anônima
27/04/2021 16h06
Cuidado pra não generalizar...

O excesso de atenção gera egotrip na galerinha :(
30/04/2021 22h24
A maioria trata as pessoas de forma diferente, a depender da aparência, e quem é sempre muito bem tratado(a) não costuma esperar menos. O ego pode acabar influenciando.
27/04/2021 09h17
Muitas pessoas dizendo “Mulher, você é linda demais”, “Uma moça bonita dessa não pode se contentar com qualquer coisa mesmo não”, “Fulana, você é perfeita. Tal pessoa te critica porque morre de inveja de tu”, “e por aí vai.

Essa mulher olha pro lado e vê que as outras não são tão bajulados quanto ela, logo bate aquela sensação de superioridade.
anônima
27/04/2021 16h09
Não é orgulho, não é ego, nãoé falta de caráter, é porque mulher bonita atrai mais pessoas e muita gente imbecil para perturbar daí a mulher fica mais difícil porque já lida todo dia com certos imbecis e quem não é ela não vai adivinhar. Então a questão é ser mais formal, e ela não é obrigada a virar a xuxa e ter que da atenção pra todo mundo ela tem o que fazer
anônima
27/04/2021 16h11
Tem umas gente boa sim. Não generalize
27/04/2021 16h33
Porque elas podem, uai. Já dizia o velho ditado: "quem pode mais, chora menos"!
anônima
30/04/2021 22h26
Tem a mesma explicação pra homens que se acham o pik das galáxias.
eles respondem
27/04/2021 09h12
A vida faz elas serem desse jeito, arrogante e tals
anônimo
27/04/2021 09h15
Pessoas se tornam assim pela vida, como o kame falou.
Muita massagem de ego
27/04/2021 16h35
Elogios em excesso=Orgulho
27/04/2021 09h19
A maioria é assim mesmo. Quando surge uma mulher linda que não anda com nariz empinado a paixão bate na hora...
30/04/2021 22h29
Na minha experiência, as mais bonitas foram as mais legais. Geralmente são as medianas inseguras ou que tem ego nas alturas que ficam com soberba e agem como se tivessem te fazendo um favor só para responder.