A minha amiga diz q quer ir para a faculdade mas o seu namorado disse q se ela fosse terminava o namoro pq n confia nela... porém, ela o traiu mas ele n sabe de nd... ela diz estar mt arrependida! E agr ela n sabe o q fazer... ela errou é vdd, traição n tem perdão e errar é humano... mas acho q ela merecia escolher as duas coisas: o namoro e a faculdade... o que vocês acham q ela deve escolher?!? Quero ajudá la

elas perguntam
4 6
eles respondem
27/04/2021 09h41
Deve terminar. Tua amiga não deixa de ser uma vagabunda, mas esse cara é um atraso de vida! Esse tipo de gente é uma âncora na vida de qqr pessoa! Proibir de fazer faculdade? Só o que faltava um pivete querer coordenar a tua vida... não dá pra por NINGUÉM na frente do teu futuro
27/04/2021 09h44
Ela merece as duas coisas?? E se fosse com voce, seu namorado te meteu chifre uma vez e agora ta indo pra faculdade, voce acha q ele merece continuar com voce e ficar suave la ? Ainda mais sabendo que faculdade rolam várias coisas pesadas no primeiro ano... Tenha um pouco de empatia e veja se ela esta certa em querer as duas coisas
27/04/2021 09h49
Uma traidora e um controlador. Belo casal. Acho que cada um deveria seguir seu caminho e procurar a felicidade em outro lugar.
elas respondem
anônima
27/04/2021 09h40
Ela foi uma vadia e merece que o namoro acabe por isso, porém, esse lance da faculdade é sem nexo, mesmo se não tivesse ocorrido a traição, esse namoro tóxico teria q acabar, onde já se viu querer proibir alguém de estudar? Ele q vá a merda!
27/04/2021 09h41
Faculdade, lógico.
27/04/2021 09h44
Eu acho que ela devia terminar e ir pra faculdade
anônima
27/04/2021 09h47
Para vcs ver, quanto mais prende mais a pessoa faz errado.
Ele parece ser uma pessoa mt possessiva , e essas pessoas são sufocantes, ai a parceira acaba o traindo e ele nn faz nem ideia, pq fica com essas

Enfim
burraela de não estudar e nn pensa no futuro por causa de homem , ai quando ela tiver velha feia ele soca o pé na bunda dela, e o que ela vai ter ? nada

se ele a amace de verdade mesmo , jamais iria falar isso

ele pode ate gosta muito, mais nn é uma coisa saudavel , é algo que vai trazer muito sofrimento, para os dois
entt mlr corta o mal pela raiz

ou ela tenha uma boa conversa com ele, e fala que se um não confia no outro, se ele nn quer ver ela bem no fututo , eles termina, se nn eles pode recomeçar de outra forma
27/04/2021 09h52
Ela não merece ele não, ela traiu ele, não passo pano para esse tipo de coisa, porém, ele também está errado em não deixar ela ir para a faculdade, isso é ridículo, ambos são um atraso para a vida do outro.
27/04/2021 09h53
Eu acho que ela deveria terminar esse relacionamento e ir fazer a faculdade
Deixar de crescer na vida por causa de homem não vale a pena
E tbm ela já o traiu né, e ainda escondeu isso dele, pra ela fazer isso de novo não custa nd