Hj de madrugada descobri que minha vida gira em torno de ser alguém importante. Quero ser alguém importante, com um trabalho importante.

Mais porque eu quero isso?
Vcs sentem isso tbm?
Nunca me sinto satisfeito com pouco, sempre quero algo a mais, não me sinto bem no curso que faço. Quero algo mais do que isso.

Talvez seja pelo fato de muitas pessoas terem me criticado, e eu desenvolvi isso. Querendo ser alguém na vida.
Sei lá tbm.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/04/2021 10h50
Você não vai ser importante...apenas será considerado!
Pessoas já nascem alguém na vida...todas são humanas, mas, é obvio que a sociedade dará mais valor a umas em relação a outras.
O Neymar ser um grande jogador vai fazer diferença na sua vida? Na minha não, mas, ele é valorizado!
O desejo pelo poder, pela valorização e pelo status é algo considerado tão importante na vida do ser humano que eles deixam de ser quem eles querem ser.
anônima
27/04/2021 09h59
Sei lá nunca tive isso, rs

Quero mais que o mundo se lasque
27/04/2021 09h45
Eu também quero. Quero ser presidenta
anônima
27/04/2021 09h58
Isso é normal, eu também quero ser importante para alguém. ..!
eles respondem
anônimo
27/04/2021 10h06
importante? seja político
anônimo
27/04/2021 09h52
É uma das necessidades que o ser humano possui: evoluir.
anônimo
27/04/2021 10h08
Eu tbm não sei
anônimo
27/04/2021 11h12
Eu não sei