Desde que eu entrei aqui, já faz 1 ano entre indas e vindas, estou mais assídua no site nesses últimos meses.
Venho notando alguns usuários antigos ausentes, outros desativando suas contas, as perguntas anônimas se tornaram mais frequentes.
O que vocês acham? E se pensam a mesma coisa, o que sugerem pra dar uma melhorada?
Gosto do site, não quero desativar minha conta.
Já vi alguns questionamentos parecidos, mas ao meu ver é bom relembrar para trocarmos ideias.
;-)

elas perguntam
5 4
eles respondem
07/10/2016 07h45
Uma coisa comum nesse site são perguntas repetidas, não é um defeito, porque sempre aparecem pessoas que não participaram de outras discussões mas que tem essa duvida ou gostaria de debater um determinado tema.
Ja pensou se não pudessem aparecer perguntas repetidas, as pessoas iam ter cada vez menos chances de falar e o site morreria.

Então algumas pessoas ficam insatisfeitas com perguntas repetidas ou simplesmente enchem o saco, o que também é normal.

Um exemplo disso é a @Mari23, que sempre vem aqui as vezes mais as vezes menos e ela é das mais antigas tenho certeza que ela ja viu muita gente ir e vir.
07/10/2016 09h52
Eu tbm ando respondendo muito menos perguntas e participando bem menos tbm.
Perguntas repetitivas (o que nao eh o problema mas, o numero de perguntas estupidas e repetitivas me desanimou um pouco).
Outro lance tbm foi a imaturidade... as vezes ateh aparece uma ou outra pergunta bacana, mas ai vc vai lendo as respostas e ve uns caras que soh fazem peso no mundo com umas respostas babacas e isso tbm vem me afastando um pouco.
Outra coisa eh o que eu jah venho falando... muuuuuito anonimato. Maioria esmagadora... e muitas vezes usam disso para falarem asneiras.

Jah ateh pensei em lancar aqui no site uma proposta para criarmos um whatsapp da galera (sei que jah tem milhares de topicos assim) mas com uma galera selecionada e se comecar a zuar o barraco dar um peh no cara... mas ai desanimo qdo penso nas respostas e talz.

O pouco q vem me prendendo aqui sao algumas pessoas bacanas q eu sigo e acompanho e q acho interessante.
Eu ando lendo coisas aqui muito mais do que respondendo.

Nao acho q o site chegue a morrer pois sempre tem uns usuarios novos onde tudo eh novo pra ele entao este vai curtir bastante. E qdo ele enjoar vira outros...
07/10/2016 10h00
Por aqui é sempre assim. Igual estação de trem. Pessoas vêm e vão constantemente.
A fase onde não tem um monte de fakes é sempre a melhor e a mais tranquila. Com poucas perguntas, mas assuntos interessantes.
Quando eles resolvem aparecer pra sacanear... aí é ter paciência até a fase passar.
anônimo
07/10/2016 08h58
Entrei tem pouco tempo e estou gostando. Antes era melhor?
14/01/2018 16h25
Por enquanto eu sou o novato da sala.
elas respondem
07/10/2016 07h28
Marcus tá fazendo aplicativo, o site vai ser todo repaginado acredito que até final do ano ele consiga. :)
anônima
07/10/2016 09h04
Acho que muito usuário mudou de nome, ou tá usando anônimo...
anônima
07/10/2016 09h38
Muita coisa mudou aqui, eu vou sair desse site, não vejo sentido estar aqui, vão achar estranho porque eu vou sair, alguém daqui a pouco vai notar a minha falta também.
anônima
14/01/2018 16h59
Não fique assim
Tem gente boa e ruim em qualquer lugar
O negócio é saber filtrar