pra mim não dá mais e eu não tenho vontade de nada. Tenho mais planos e nem objetivos, cansei de tudo e não vejo graça nessa vida, tudo dá errado e não tenho porque viver nisso. Quero cancelar todas as minhas contas nas redes sociais e qro sumir ou dar um fim nessa vida. Me acho feia e horrorosa e acho q por isso dá tudo errado na minha vida por causa da minha aparência horrível. Cansei de chorar por quem n me quer e de viver essa vida.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/12/2018 15h02
Tenha um encontro com Jesus, ele te ama muito.
anônimo
10/08/2017 20h46
há métodos infalíveis e indolores de suicídio.
anônimo
07/10/2016 08h49
E Complicado mas vou te da uma dica, a sua auto estima pode te ajudar melhorar. Faça algum plano conhecer alguem, sinta-se bem com seu corpo...
16/12/2018 15h26
Eu entendo você, e se você precisar conversar eu tô aqui tabom ?

Sabe nossa vida nem sempre é baseada em ter uma aparência bonita(isso é relativo),vida boa,e tudo dar certo,logo te sugiro você procurar um psicólogo que você confie e converse com ele (a) e aliás " você tá só em um momento" isso vai passar ,as vezes pode demorar ,entretanto vai passar.
anônimo
16/12/2018 15h53
Continua vivendo
elas respondem
16/12/2018 15h12
Mantenha calma, não há mal que dure para sempre... Acredite!
07/10/2016 08h34
Se precisar conversar eu to disponível, tá bem?

Eu sei como é isso e como as coisas estão horríveis, a vontade é de sumir mesmo, mas coisas ruins se transformam em experiências, crescimento pessoal.
Se você não gosta da sua aparência, saiba que foi conta dela que você é quem é hoje. Não fique triste, pra tudo tem uma solução e tirar a própria vida não é uma delas. A gente tem que morrer feliz, não frustrada.
anônima
10/08/2017 23h33
Poxa, eu tbm me sinto assim. Me acho muito feia! Se eu fosse bonita acho que minha vida seria melhor!
anônima
16/12/2018 15h14
16/12/2018 16h12
Rezar para a morte chegar.