Parece adequado, pelo menos pra dar uma noção pra quem nunca fez. Agora, selinho na ppk?? eu nunca vi isso hauaha A língua tem que estar suave, não dura e tem que ir percebendo as reações positivas da garota enquanto vc faz, pra descobrir do que ela mais gosta. Pra fazer ela gozar tem que pegar o movimento que ela mais reagem bem, e ficar fazendo repetidamente, sem parar, até ela gozar na sua boca. Se vc parar, vai ter que começar tudo novamente. Quanto mais fazer, mas resistência na língua e no maxilar vc vai ter pra ficar chupando por tempo indeterminado (de acordo com o que está escrito nesse passo a passo, e eu concordo sobre isso).
anônima
27/04/2021 11h33
E essa mata Atlântica??
anônima
27/04/2021 11h55
Eu já fui chupada de tudo quanto é jeito e não sinto prazer, só dá uma refrescada e vontade de peidar
anônima
27/04/2021 11h12
Distribuir selinhos e beijos molhados na buceta????? PELO AMOR DE DEUS QUE MERDA É ESTA????
anônima
27/04/2021 11h27
Kkkkkk seila nunca fui chupada
eles respondem
27/04/2021 10h46
Só te digo uma coisa, Daniel Sam, as preferências variam entre as moliéres na hora de receber carinho bucal na tabaca
27/04/2021 10h34
kkkkkkkkkkkkkkk
27/04/2021 10h43
kskskskks só não pode querer seguir o passo a passo a risca na imagem se não fica robotizado e a mina vai perceber que ta estranho
anônimo
27/04/2021 10h44
Minha memória fotográfica é ótima, decorei tudo.
anônimo
27/04/2021 10h55
Eca
anônimo
27/04/2021 10h56
Tutorial do lambe buceta
27/04/2021 14h27
Que nojo! Eca!
27/04/2021 11h45
É quase isso, chupar é tão bom, fazer gozar é ainda mais.
Dica se vc não tá pegando muito bem a sintonia com a garota, deite com a cabeça pra cima, e deixe ela dar uma chave em você, sim ela vai sentar sobre seu peito, seu pescoço ficar entre as pernas dela. Nessa hora é abrir a boca, não expõe muito os dentes pra não machucar a cremosa, deixa a língua um pouco pra fora, põe um travesseiro pra apoiar a cabeça, e seja homem pra aguentar o tranco, a guria vai cavalgar na tua cabeça, arrancar teus cabelos, ensopar teu pescoço, e gozar feito louca
A cena dos peitos dela se arrepiando, a cara e os gritos da gozada, deixam o pau explodindo de tesão