Um amigo do meu noivo foi falar pra ele q pegou a mulher de um colega dele ele falou q eles estavam quase se separando , e a mulher q partiu pra cima dele e tal e ele solteiro foi lá a Pêi , além disso ele é do tipo de cara q fica com as mulheres e fala pra tds e mostra até a foto da mulher ele mostrou pro meu noivo , o meu noivo depois disso começou a puxar papo com ela tipo comentar as coisas q ela posta detalhe ela voltou com o marido dela e engravidou, mas eu acho q o meu noivo ficou um pouco atraído por essa história do amigo dele
Ainda mais q ele falou q ela é doida q queria sexo td hora q é bonita de corpo etc e mostrou os nudes da mulher , eu acho isso ridículo mas em fim a merda foi feita eu sei de td isso pq ele me contou pq eu conheço ela também e sempre desconfiei dela hahaha

elas perguntam
5 2
eles respondem
27/04/2021 10h46
talarico morre cedo.
anônimo
27/04/2021 10h53
O proibido sempre é uma tentação
anônimo
27/04/2021 10h48
O desafio da conquista.
27/04/2021 14h42
Complicado
anônimo
27/04/2021 14h43
Cuidado com o chifre, princesa
elas respondem
anônima
27/04/2021 14h46
Opa opa, antes de começar a um atacar o outro aqui pela diferença sexo, saiba que tem muita mulher falsiane por ai tmb fazendo exatamente o mesmo que os homens. E digo que vejo mais mulher cobiçando os homens casados que o inverso.
anônima
27/04/2021 10h46
Prazer pelo proibido