Ai ele disse q tinha tal filme pra alugar entao esse filme vai ser na casa dele. Eu perguntei onde ia ser e ele me disse q eu q sei mas q ele tava pensando em ficar pela casa dele e ele mora sozinho... oq vcs acham? Eu to pensando que ele quer outra coisa e vou dá uma desculpa pra nao ir
Ja ouvi muito falarem que essa historia de assistir filme é só pra fazer sexo! Sera q ele ta pensando nisso? E eu sou até virgem kkk nem pensar

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/10/2016 08h48
Oi sumida.. KKKK... E claro que ele quer sexo. Mas se nao quiser so falar com ele
elas respondem
07/10/2016 08h46
Se você não quer, deixe bem claro.
Não precisa ir necessariamente na casa dele e não precisa transar. Se não tá afim, não vá.