Falando que se um cara vê uma mulher muito linda no trabalho , shooping etc. Ele deve tentar ou é sem chances?
Quero opinião feminina tbm

eles perguntam
9 10
elas respondem
27/04/2021 11h46
Nada a ver, ela é igual as outras, única diferença é que ela tem mais opções, mas mesmo assim vc tem que tentar.
anônima
27/04/2021 12h07
Sendo sincera? Deve. A vida real não é uma história da Disney.

Conselho: Se interesse pelas bonitinhas. Deixe as muito lindas pra lá, é sofrimento desnecessário.
27/04/2021 13h00
nah, vc nunca vai saber se não tentar.
Eu já perdi de falar com várias pessoas por conta da timidez, mas tem q tentar cara, senão a consciência pesa dps kkkkkkkkk
anônima
27/04/2021 12h03
Não julgo, já fiz isso kkkk olhei o boy e desisti logo de cara.
27/04/2021 12h05
Vc n saberá se n tentar
27/04/2021 12h12
Deve tentar mas tem que mostrar outras qualidades, sondar a menina pra vê que tipo ela é, essas coisas.
anônima
27/04/2021 12h17
Tente fazer amizade com ela... É o primeiro passo.
anônima
27/04/2021 12h18
Não!
Você tem que olhar se ela é metida
anônima
27/04/2021 13h03
Não
eles respondem
27/04/2021 11h19
O não vc já tem, só falta buscar a humilhação...

Zoeiras a parte, lógico que sim. Mas se vai entrar no jogo já derrotado, melhor nem tentar mesmo
anônimo
27/04/2021 11h18
Nossa!!!

Tu já se botou no chão antes mesmo do jogo...

Se tu souber desinrolar as coisas e buscar sucesso na vida, tu consegue fazer uma mulher atraente te querer.
anônimo
27/04/2021 11h53
O cara que tenta pegar uma mulher muito gata no shppping é, no mínimo, estupidamente burro. Pessoas super bonitas, ricas ou muito interessantes tem demanda saciada, ou seja, pegam quase quem quiser. Não será em dois minutos que tu fará algo espetacular a ponto de virar a cabeça de alguém que tu nem sabe a disponibilidade ou como vive.

CONHECER é mais negócio, daí você vê o que faz com calma.

Não se entra em un CAMPO DE BATALHA sem conhecee o terreno.
anônimo
27/04/2021 12h11
Quando é muito bonita eu não tento nada e se ela vir eu já corto o mais rápido possível. Essas coisas não existem se você é pobre e feio, se você atrair uma menina bonita é porque provavelmente tem coisa errada na área... Ela provavelmente vai querer te usar para alguma coisa a favor dela ou simplesmente está carente e quer um cara para saciar o ego dela, os caras feios são os melhores para isso.

A maioria aqui não vai te dizer isso mas essa é a realidade pura, eu sou pobre e feio e já passei por isso centenas de vezes e posso te dizer com clareza.
anônimo
27/04/2021 12h13
Para de inflar ego de muié, cara. Vc se sente diminuido so pq a mulher tem rosto bonito?

Qual o MERITO de ter um ROSTO BONITO? Me ajuda.
anônimo
27/04/2021 11h17
Enquanto não ouvir o tão esperado não, ainda há esperança.
27/04/2021 11h55
Cara parte do princípio, que você já tem um não aí, vai com ele se arrisca.
27/04/2021 13h03
É foda, quando a mulher é muito bonita, já dá aquela sensação de insuficiência
anônimo
27/04/2021 14h29
Sim, eu me sinto desse jeito.
Também com uma mulher que eu gostar, sempre me sinto insuficiente.
02/05/2021 21h51
Depende de vc,se for feio nem tenta,mas se for rico...
Mas claro,não compra todas