Tipo realmente é normal vocês se afastarem por está enfrentando algum tipo de problema , seja financeiro, trabalho , emocional, esta triste ?
Estou lidando com uma situação que tá me deixando confusa , mas quando nós falamos na ligação passamos horas e ele fala : “como é que eu vou ficar falando com você estando triste/pra baixo? Se eu não tô feliz como vou fazer uma pessoa feliz? Você acha mesmo que estou te fazendo de boba não é? Prefiro me afastar e resolver minha situação” entre outras coisas , ele realmente nem entra no Whats o dia inteiro se entra é por minutos , e eu sei que realmente ele tá com problemas, mas é normal se afastar ? E ele sempre aparece 3/4 dias depois liga conversamos horas e tal , ele mora longe, e sempre fala no final das ligações que logo vai ser resolvido as coisas e que vamos nos ver. ( já sairmos )

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/04/2021 11h35
Normal, Nos homens não ficamos falando de nossos problemas todo momento ou demonstrando isso.
E quando o problema é um pouco mais complexo a gente tende se afastar para resolver.
anônimo
27/04/2021 11h35
Sim
primeiro que a maioria tem status
e ter problemas é sinônimo de fraqueza
então se afastam para que ninguém saibam disso

Quantos pais de família não choram na hora do banho?
é a unica hora em que ninguém te observa
e depois sai todo animando como se fosse o cara da zoação

Se todas as latas de cerveja falacem
contaria cada problema que aquele homem deixou nas gotas que ficaram
27/04/2021 11h37
Sim, também sou assim, se estou triste, me afasto de tudo, minha namorada sempre diz q eu posso me abrir e confiar nela mas eu não gosto e acabo so ficando distante mesmo, rara são as vezes que opto por contar meu problemas mesmo sabendo que isso ajudaria
anônimo
27/04/2021 12h20
Ficar perto e ser taxado de tóxico ou coisa pior?!
anônimo
27/04/2021 12h29
Homens nao querem demonstrar fragilidades. Normal.
27/04/2021 14h47
Porque Somos lobos solitários.
elas respondem
anônima
27/04/2021 11h37
Homens não sabem admitir que tem um problema e que precisa de ajuda. Com medo de parece mais fraco. Aí acaba se afastando, demonstrando que são muito fracos. Vai entender.
anônima
27/04/2021 12h27
Porque homens não gostam de demonstrar fraqueza.