Tenho uma rotina de baladas, festar e pegação e tals, conheci um cara q tipo eu não gosto dele a ponto de parar com tudo, mas ele insisti.. Será q é justo cmg e com ele ?
Eu já expliquei q tá sendo difícil pra mim aquietar o faxo.. O q eu faço ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/10/2016 08h48
não namora , se você sente duvida é o sinal para nao dar continuidade , melhor solteira feliz , do que namorando infeliz
anônimo
07/10/2016 08h50
Olha eu acho que vida de balada no momento e curtição e talz mais e muito transparente sabe. Mas ja que nao quer e so voce e ele curtirem juntos, se ele nao aceitar segue sua vida com seus desejos.
elas respondem
07/10/2016 08h45
Eu já namorei por pressão e não é legal. Ele pode ser um cara excelente, mas se você não gosta dele tanto assim a ponto de deixar a festança de lado, não vale a pena, ainda mais se ele não quiser te acompanhar.
E ele não deveria insistir, ficar num relacionamento assim é triste pros dois.
anônima
07/10/2016 21h05
Tenta fazer tudo escondido kkk