Tenho 19 anos, Namoro uma garota a 6 meses e estamos ficando a 9 meses, ja tivemos muitos momentos bons , mas umas 2 semanas para cá eu venho tendo vontade de ficar com outras mulheres, me relacionei poucas vezes, e sexualmente foram apenas 3 vezes... Para eu relacionamento é coisa serie que se leva para casar, mas isso é claro da aqui uns 5 a 10 anos, e as veze me pego pensando em seguir a vida somente com uma pessoa , sem ter aproveitado a vida , sem ter se relacionado mais, e vivido mais experiência, ela ja se transou com uns 9 caras, e isso eu respeito, não a conhecia antes e não estavamos juntos, não sei se esse pensamento vem da minha ansiedade em pensar sempre o pessimismo kkkk ou se é pensamentos comuns de início de namoro, mas gostaria de saber de voces(essa é a primeira vez que relacionei serio real com uma pessoa,)

eles perguntam
7 3
elas respondem
27/04/2021 12h50
Eu só me relacionei com um rapaz até hoje e não vejo necessidade de ficar com outros homens para mim eu fico com ele para sempre!
anônima
27/04/2021 13h00
você se sente inferior por ela ter transado mais que você kkkk, ai ta com esses papos com medo dela está sentindo falta de outras pirocas, entre 9 cê acha que a sua é a maior gostosa?
anônima
27/04/2021 12h56
Ela deve ser gostosa, deve chamar atenção e dar pra outros.
Abre o relacionamento.
anônima
27/04/2021 12h23
De novo a mesma pergunta
27/04/2021 12h57
Se aparece esse questionamento é porque você não gosta dela.
27/04/2021 12h57
Se vc quer conhecer outras garotas, seja honesto e termine. Cada um tem q viver o que quer viver.
É um direito seu.. e um direito dela encontrar alguém que q queira ficar com ela de verdade.
anônima
27/04/2021 13h19
Coloca na balança o que te vai fazer sofrer mais
eles respondem
27/04/2021 12h23
Se você tem essa vontade de conhecer e sair com outras é melhor terminar mesmo, mas não vejo nada de errado em seguir apenas com uma a vida toda.
anônimo
27/04/2021 12h55
A garota é gente boa, gosta de você?. Man tu vai perder uma guria dessas só porque quer outras bctas por aí, então deixa a garota livre talvez ela ache coisa muito melhor
anônimo
27/04/2021 15h04
Termina