Pessoal, faz 1 mês que terminei um namoro longo conturbado. Agora conheci um homem bonito, inteligente, gente boa, com senso de humor e que demonstra gostar muito de mim.
Eu tava curtindo ele de verdade, acontece que começou a bugar meu cérebro, ele faz determinada coisa ja me dá gatilho lembrando de algo que o ex fazia, faço comparações, não sei oque estou sentindo e to bem confusa.
Não quero voltar com o ex. Mas meu cérebro bagunçou todo
O que eu faço ? Não sinto que estou totalmente preparada, mas esse homem é incrível e eu curto ele real. E se eu cair fora e perder uma grande chance ? Pq ele pode ficar magoado e nunca mais me querer ;/

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/04/2021 13h20
Converse com ele. Exponha o que sente. Diga que o admira, porém não se sente preparada AINDA. Mantenha a amizade. Se ele realmente gostar de você saberá esperar o seu tempo. Mas não se demore de mais para decidir
anônimo
27/04/2021 13h27
Olha quando terminamos um namoro o ideal é dar um tempo para nós mesmos e refletir para merolhar e crescer como pessoa.
Cuidado, converse com ele e explique que terminou recentemente para ele te entender também.
Boa sorte!
27/04/2021 14h58
Investe nele
anônimo
27/04/2021 15h02
Saiu de um pau.
Um mês após já está em outro pau.
anônimo
27/04/2021 12h59
Ele tem grana? Um emprego bom?
Se a resposta for não, da umas saída de vez enquando
Com ele até ter certeza do que vc quer
elas respondem
27/04/2021 13h02
Isso me parece uma autossabotagem...
Acho que vc talvez esteja acostumada com pouco.. Tenta mudar esse padrão e aceitar o q vc merece... Vc merece ser feliz e ter um cara bom e maravilhoso ao seu lado.

.
anônima
27/04/2021 13h04
Cuidado p n tar fantasiando o homem ideal
anônima
27/04/2021 15h00
Por isso é importante ter um intervalo de alguns meses sozinha.

Você ainda não está 100% para iniciar um novo relacionamento.

Conhecer alguém leva tempo viu, você ainda não o conhece suficiente pra ter um conceito tão amplo assim.
anônima
27/04/2021 15h07
Mas o que este cara fez de parecido com o que seu ex fazia?