1.66K  07/10/2016 10h13

Gente me ajudem por favor tenho quase 18 anos e perdi o bv com uns 13 anos , eu beijava e não sentia medo nenhum até que um garoto me disse que eu beijava mal , apartir desse momento eu não consegui mais beijar ninguém eu fico nervosa e estrago tudo e também enrolo pra não ficar com a pessoa mesmo que eu goste dela , isso tá me atrapalhando muito e me deixando mal , me ajudem já pensei em procurar ajuda psicóloga mas não dá no momento

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/10/2016 10h12
Acontece que tem gente que não têm química nenhuma e acaba sendo ruim mesmo.
Se tu não praticar nunca vai ser boa também, e se o menino falou desta forma ele só é um babaca, nem ligue
anônimo
07/10/2016 10h13
Talvez seja por inveja.
elas respondem
anônima
07/10/2016 09h56
Vc acha que vc beija mal ?
Algumas pessoas só falam certas coisas pra derrubar a gente mesmo. Ou talvez ele só tava te mandando a real. Mas mesmo assim vc não deve se importar tanto com a opinião dos outros sobre vc.