O mais próximo q cheguei foi uma vez q um coroa q eu nunca vi na vida veio me perguntar do nada no ônibus que eu sempre pegava "Vc desce em tal lugar, né?" e era meu ponto, comecei a sair mais cedo, pq vi q aquele esquisito estava me observando... ô.Ó

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
27/04/2021 13h36
Ataquei o perseguidor em anônimo....
anônimo
27/04/2021 13h43
Ligue para alguém e pede para te encontrar.
Se achar necessário ligue para polícia e diga que suspeita de estar sendo seguida.
anônimo
27/04/2021 13h36
Eu nunca, quem me dera uma tarada me seguisse.
Porem no seu caso é extremamente sério e procuraria ajuda policial.
anônimo
27/04/2021 13h38
Não. Sou homem, alto e não ando com roupas de marca nem nada caro. Não sei pq alguém me perseguiria, não tenho nada pra ser roubado e não sou um bom alvo pra sequestro.
anônimo
27/04/2021 14h04
Já kkkkk sai correndo
anônimo
27/04/2021 14h04
Só por cachorros quando eu tava de bike. Nunca pedalei tão rápido na vida depois daquele dia...
27/04/2021 14h08
Perseguido não, mas uma vez desci do bus numa avenida, entrei numa travessa e uma garota logo a frente tinha entrado também, pensei puts, vai dar merda, dito e feito, tenho sorte pra isso, ela virou a esquerda e eu também, porra ia pra o mesmo lugar que eu, sou moreno pardo, cabelera grande, bairro com fama de assaltos (Boa Viagem - Recife), ela apressou o passo, eu reduzi, pra não dar na teia, não deu outra, ela se danou a correr e entrou num prédio, justamente o que eu iria. Depois de uns minutos, parei na porta do prédio, chamei meu amigo pelo interfone, ele desceu abriu pra mim, ao passar num hall uma velhinha disse pra meu amigo tomar cuidado pois fulana disse que tinha um cara seguindo ela. E parecia comigo, eu tava puto e não entendi bem a conversa, meu amigo explicou que eu era o fulano, que tinha morado ali 4 meses com ele. Ela com cara de tacho olhou e disse "hãã tá".
Essa história de perseguição passei outras 4 vezes em situações diferentes
anônimo
27/04/2021 14h15
Não, graças a Zeus...
Pessoas próximas de mim, já falaram que eu ando igual malandro. Certa vez, uma menina achou que eu era bandido kkkkkkkkkk
27/04/2021 15h07
Sim, saí correndo...
27/04/2021 22h26
Só por cachorro.
elas respondem
anônima
27/04/2021 13h37
Inúmeras vezes. Graças a Deus sempre consegui escapar
27/04/2021 14h11
Já sim.. Procurei ficar próximo de muita gente até ele ir embora.
27/04/2021 14h12
Cara isso acontece muito, quando estudava a noite eu sempre mudava o trajeto, nunca descia no mesmo ponto, mudava as ruas que passava tbém, mas eram outros tempos. Uma vez me livrei de um golpe, uma senhora muito bonita e bem vestida aproximou-se na farmacia, cheia de lábia convidou pra almocar com ela num restaurante vegetariano muito bem falado na cidade, agradeci o convite e recusei. Soube dois dias depois que ela colocava calmante na bebida e o comparsa se passava por esposo da acompanhante, ambos levavam a vitima desacordada para o carro e obtinham a senha do cartão e depois de sacar o que podiam a largava sem roupas num matagal.
anônima
27/04/2021 13h59
Já sim, estava esperando o ônibus e um rapaz pegou o mesmo ônibus que eu, quando eu fui descer vi que ele se levantou também, eu já tinha percebido algo estranho porque no ônibus ele ficava me olhando, quando desci e atravessei a rua ele fez a mesma coisa, eu entrei pra pizzaria e nisso tinha um motoboy que estava saindo ele me levou até a porta de casa que era pertinho....
27/04/2021 14h02
Por um loooouco na balada. Enquanto ele foi ao banheiro, paguei minha conta e fui embora - pedi a um amigo que me acompanhasse até o carro.