Meu namorado disse que nunca usou alianca com ninguém (que não gosta) hj vi uma foto dele com a ex mulher os dois de aliança (parecia um rolamento de caminhão). Ele uma vez falou em comprar pra inovar comigo , mas disse que tava caro é que ia juntar dinheiro pra comprar, mas nunca mais falou no assunto:
Detalhe a ex dele pediu dinheiro pra Ele, ele queria arrumar 5 mil reais pra ela.
O gato dele adoeceu ele gastou quatro mil reais com ele. (Nada contra, mas quem não tem dinheiro anos faz isso).
E agora vejo essa foto? Fiquei muito chateada. O
Que vcs fariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/04/2021 13h39
Vc Não merece aliança de compromisso. Aceita que dói menos
27/04/2021 13h38
Acho que ele ainda tem um caso com a ex.
gastar 4 mil reais no gato da ex? Tá de brincadeira...
elas respondem
anônima
27/04/2021 13h37
Ele n quer voltar a usar, só isso.
27/04/2021 13h42
Ficaria chateada pela mentira e conversaria com ele.
anônima
27/04/2021 13h43
Perai ai, voce está se comparando com a ex esposa dele? Ele é só seu namorado e se continuar enchendo o saco dele com besteira de aliança (só porque ele usava com a ex esposa dele??) vai virar ex namorado.

O que eu faria? NADA, NADA VERSUS NADA!! E JAMAIS IRIA FICAR COMPETINDO COM A EX ESPOSA, COM GATO DELE, COM A PUTA QUE PARIU....